Avalia 2018: UNICASA disponibiliza simulado entre os dias 21 e 22 de novembro

Servidores da evolução vertical/transversal podem testar acesso ao sistema do AVA

A Fundação CASA, por meio da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), disponibiliza na próxima terça (21), às 11h, até quarta-feira (22), às 18h, um simulado para os servidores habilitados para participar do processo de evolução funcional vertical/transversal da Avaliação de Competências 2018 (Avalia 2018), do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

A participação no simulado é opcional e ele estará disponível por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A simulação conterá 10 questões sem qualquer relação com a prova a ser formalmente aplicada aos servidores. O acesso deve ser realizado utilizando o login e senha da rede, além da chave de autoinscrição treino.

O simulado está previsto na Instrução DRH nº 002/2023, que disponibiliza as instruções sobre o processo de realização do Avalia 2018.

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA, por meio do Comunicado DRH nº 045/2023, abriu o processo de Avaliação de Competências 2018, considerando o período avaliativo de 01/01/2017 a 31/12/2018. O Comunicado trouxe a relação dos servidores habilitados tanto na movimentação horizontal quanto na movimentação vertical/transversal.

Para evitar prejuízo aos servidores que não puderam ser avaliados pelos gestores da época, todos os habilitados nesta edição do processo receberam a pontuação máxima da avaliação – 21,000 pontos -, sendo aplicados os redutores quanto à assiduidade, de acordo com a Instrução DRH nº 002/2023.

Sobre a prova

A prova de Conhecimentos Técnicos será realizada de forma online nos dias 28 e 29 de novembro, em quatro horários distintos: 9h, 11h, 13h e 15h, conforme a listagem nominal que será posteriormente divulgada. A realização será por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Fundação CASA. Os servidores terão uma hora para realizar o teste.

No momento da prova, não haverá chave de inscrição, pois esta será realizada previamente pela UNICASA, desde que o profissional tenha acessado o AVA pelo menos uma vez.

Confira os detalhes sobre o procedimento do Avalia 2018 na Instrução DRH nº 002/2023.

Veja a íntegra do Comunicado DRH nº 046/2023, que retifica a lista de servidores habilitados para o Avalia 2018.

Leia a íntegra do Comunicado DRH nº 045/2023, que abriu a Avaliação de Competências 2018.