Jovens da Semi Jundiaí visitam Centro Náutico do Parque da Cidade

Grupo participará de uma atividade com caiaques

Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA de Semiliberdade Jundiaí, visitam na  sexta-feira (04) o Centro Náutico do Parque da Cidade, localizado no bairro Pinheirinho, em Jundiaí.

Na represa do Parque, os adolescentes participarão de uma atividade náutica com caiaques, monitorada por educadores esportivos. O grupo aprenderá desde entrar no caiaque até agir em situações de emergência e medidas de segurança.

De acordo com a diretora do centro socioeducativo, Denise Leonel, o objetivo do passeio é possibilitar novas experiências aos jovens. “É uma oportunidade de vivenciarem pela primeira vez a prática de uma modalidade náutica”, comentou.

A ação é uma parceria entre o centro de atendimento, por meio do seu conselho gestor, e a prefeitura municipal de Jundiaí.