Jovem do CASA Rio Dourado participa de teste no Linense

João (nome fictício) participou de seletiva para equipe Sub-20 do Clube

O jovem João (nome fictício), que cumpre medida socioeducativa no CASA Rio Dourado, localizado em Lins – DRO, realizou recentemente um teste para a equipe Sub-20 do Clube Atlético Linense.

O time, que atualmente está em formação, tem como objetivo disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Durante o jogo-treino de avaliação, o jovem foi responsável por um gol de fora da área, dois passes para finalização e uma bola na trave.

De acordo com o diretor do CASA Rio Dourado, Cristiano Pires, o jovem possui atributos que podem vir a ser aproveitados no time. “De acordo com os treinadores da equipe, o João é um jovem diferenciado e possui muita habilidade. Torcemos para que ele seja um dos selecionados para integrar a equipe”, comentou.