Inscreva-se: CASA tem BDIT aberto para 13 centros no Estado

Banco de Dados de Intenção de Transferência está com inscrições abertas para lotações em nove cidades da Grande SP, interior e Litoral Norte

 

Você, servidor ou servidora da Fundação CASA, tem vontade de trabalhar em um centro socioeducativo na Grande São Paulo, no interior ou no Litoral Norte de São Paulo?

A Instituição está com inscrições abertas para 13 centros socioeducativos espalhados em nove cidades em todo o Estado, por meio de chamadas específicas no Banco do Dados de Intenção de Transferência (BDIT).

Agentes administrativos, agentes de apoio administrativo, agentes operacionais, agentes educacionais, analistas técnicos, assistentes sociais, enfermeiros, pedagogos, profissionais de Educação Física e psicólogos têm até o dia 10 de maio para se inscrever.

Para se candidatar, basta acessar o sistema do BDIT e preencher conforme a lotação do seu interesse.

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) publicou no dia 26 de março os Comunicados referentes às inscrições – acesse todos na tabela ao final do texto.

Os centros socioeducativos com vagas disponíveis pertencem a seis divisões regionais: Metropolitana Campinas (DRMC), Litoral (DRL), Norte (DRN), Oeste (DRO), Sudoeste (DRS) e Vale do Paraíba (DRVP).

Confira quais são as lotações, assim como a respectiva cidade e divisão regional, para os profissionais das áreas operacional, administrativa, psicossocial, saúde e pedagógica:

 

CASA

Cidade

Divisão

Comunicado DRH nº

Anita Garibaldi

Cerqueira César

DRS

021/2021

Alexandre Thomé de Souza (CASA Mirassol)

Mirassol

DRO

022/2021

Caraguatatuba

Caraguatatuba

DRVP

023/2021

Diadema

Diadema

DRL

024/2021

Tanabi

Tanabi

DRO

025/2021

Botucatu

Botucatu

DRS

026/2021

Sorocaba I, II e IV

Sorocaba

DRS

027/2021

Escola Rio Claro

Rio Claro

DRMC

028/2021

CAIP Franca, CASA Franca e Semi Franca

Franca

DRN

029/2021

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP