Gerência de Saúde promove palestra sobre “Dezembro Vermelho”

Campanha é utilizada para conscientizar a população sobre HIV/AIDS e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs)

A Gerência de Saúde da Fundação CASA promove na próxima sexta-feira (15/12), às 14h30 uma palestra em alusão à campanha “Dezembro Vermelho”, que tem como objetivo conscientizar sobre HIV/AIDS e as demais Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

A ação faz parte do calendário de eventos da Superintendência de Saúde da Instituição.

O evento será realizado de forma online, por meio da plataforma do Microsoft Teams, e é voltado para profissionais de saúde e adolescentes que cumprem medidas socioeducativas nos centros de atendimento.

A palestra será ministrada pela médica do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids de São Paulo, Naila Janilde Seabra Santos.

A palestrante é formada pela Universidade de Campinas (Unicamp), fez residência na Santa Casa de São Paulo e mestrado e doutorado na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

Naila também integra, há 24 anos, a equipe do Programa Estadual de DST/Aids de São Paulo.

O link para o evento está disponível na INTRANET da Instituição