Fundação CASA homenageia profissionais no Dia Internacional da Mulher

Instituição promoverá evento com apresentação musical e palestra com a capitã da Polícia Militar e piloto do helicóptero Águia, Natalia Giovanini

Na próxima sexta-feira (08/03) comemora-se o Dia Internacional da Mulher e com o objetivo de homenagear as profissionais da Instituição, a Fundação CASA promoverá um evento com direito a apresentação musical da banda de funcionários da CASA e uma palestra online com a capitã da Polícia Militar e piloto do helicóptero Águia, Natalia Giovanini.

A apresentação musical ocorrerá a partir 10h, no Auditório da Sede da Instituição, localizada no bairro da Luz, na capital paulista, e terá sua abertura realizada pela chefe de gabinete da Fundação CASA, Ana Paula Ribeiro.

Em seguida, ocorrerá a exibição de um vídeo em homenagem às profissionais da Instituição e, na sequência ocorrerá a apresentação musical da Banda de Funcionários da Fundação CASA, que é liderada pelas mulheres.

Já às 14h, será ministrada online, por meio da plataforma do Microsoft Teams, uma palestra “A inserção da mulher na aviação da Polícia Militar do Estado de São Paulo”, que falará sobre a evolução das mulheres no mercado de trabalho e a possibilidade de ocuparem espaços profissionais tradicionalmente ligados ao sexo masculino.

O evento será ministrado pela capitã da Polícia Militar e piloto do helicóptero Águia, Natalia Giovanini, que abordará ainda questões como o empoderamento feminino, a independência financeira e o reconhecimento delas nas novas profissões, que não deveria variar por conta do gênero.

O LINK para o evento já está disponível na INTRANET

Durante o evento será disponibilizado no chat um link para registrar a presença dos participantes para emissão de certificado, por meio da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA).