Fundação CASA disponibiliza informe de rendimentos

Segundo Comunicado DRH nº 013/2024, servidores já podem acessar documento pelo sistema ERP

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA, por meio do Comunicado DRH nº 013/2024, informa que está disponibilizado a partir desta quinta-feira (29), desde às 18h, o comprovante de rendimentos pagos e de imposto sobre a renda retido na fonte do ano calendário de 2023, para o exercício de 2024.

A impressão pode ser realizada a partir do sistema ERP. Dentro das dependências da Fundação CASA, o servidor poderá imprimir duas cópias – em outros ambientes, a impressão é ilimitada. Há também a opção para salvamento em formato PDF.

O Comunicado traz o passo a passo para realizar a impressão. Para entrar no ERP, utilize o login e senha da rede, a mesma para logar nos computadores com o sistema Windows. Após o ingresso, vá na opção Funcionários, selecione o botão Holerite e escolha a opção de Informe de Rendimentos.

A DRH lembra que os valores pagos ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) poderão ser deduzidos como despesas médicas utilizando o código 21 – Hospitais, Clínicas e Laboratórios na declaração de ajuste anual do imposto de renda da pessoa física (IRPF).

Os valores pagos ao Iamspe no ano de 2023 não podem ser lançados no código 26 – Plano de Saúde da declaração.

Leia a íntegra do Comunicado DRH nº 013/2024.