DRN e DRO definem representantes no XI Torneio Estadual de Futsal da Fundação CASA

Equipes dos CASAs Ribeirão Preto e Rio Dourado representarão, respectivamente, suas Divisões Regionais

As equipes dos CASAs Ribeirão Preto (DRN) e Rio Dourado (DRO) já estão classificadas para participarem da etapa estadual do XI Torneio de Futsal da Fundação CASA.

Na Divisão Regional Norte (DRN), a etapa local foi realizada na última sexta-feira (17/11) e envolveu cerca de 70 adolescentes.

As partidas aconteceram no Esportivo Newton Reis localizado na cidade de Jardinópolis, e foi acompanhada por algumas autoridades da cidade, como o secretário municipal de Esportes, André Luiz Zanata.

A final foi disputada pelas esquipes dos CASAs Ribeirão Preto e Franca, e terminou com o placar de 4 a 2 em um jogo bem acirrado.

Em terceiro lugar, ficou o CASA Cândido Portinari, também da cidade de Ribeirão Preto. Ao total, sete centros da DRN participaram da etapa regional, os CASAs Ribeirão Preto, Cândido Portinari, Rio Pardo, Sertãozinho, São Carlos, Araraquara e Franca.

Etapa DRO

Na Divisão Regional Oeste (DRO), as partidas foram realizadas entre os dias 06 e 08 de novembro, na quadra do SEST/SENAT de Marília. A etapa ocorreu no formato de grupos, definidos por meio de um sorteio.

No Grupo I, ficaram os CASAs Marília, Araçatuba, Rio Dourado, Irapuru II e Mirassol. No Grupo II, jogaram os CASAs São José do Rio Preto, Irapuru I, Vitória Régia e Araçá.

A final foi disputada em 08 de novembro e o CASA Rio Dourado sagrou-se campeão. Em segundo lugar, ficou o CASA Irapuru II, em terceiro, o CASA Vitória Regia e o em quatro o CASA Araçá.

Houve a entrega de troféus e medalhas para os vencedores, bem como a premiação dos artilheiros. Um adolescente do CASA Rio Dourado, que marcou 15 gols durante o torneio, recebeu a medalha de primeiro lugar.

Em segundo lugar, ficaram empatados dois adolescentes, um do CASA Vitória Régia e outro do CASA Araçá, ambos com 13 gols.