Cursos:
Pós-Graduação e o Programa Futuro Executivo nos cursos de Graduação em Administração.

Desconto:

O Objeto do presente FAPPES é a concessão de descontos aos BENEFICIÁRIOS para contratação dos serviços de desconto em cursos de graduação e pós-graduação junto a FUNDAÇÃO CASA, doravante denominado apenas como ¨Benefício¨;

Região onde serão concedidos os descontos: São Paulo/SP.

PERCENTUAL DO DESCONTO: Conforme anexo.

Informações:
Central de Atendimento
Tel.:
Site:

Observações:
PARÁGRAFO PRIMEIRO: São condições para fazer jus aos benefícios deste Convênio, na condição de BENEFÍCIÁRIO:
Fazer parte do quadro de servidores da FUNDAÇÃO CASA;
Ser dependente declarado no IRPF pelo servidor da FUNDAÇÃO CASA;
A comprovação necessária para o gozo do benefício tratado, para o beneficiário titular será feito através de apresentação de CRACHÁ atualizado, como também o CONTRACHEQUE da FUNDAÇÃO CASA, e para o beneficiário dependente é necessária a apresentação da CARTEIRA DE IDENTIDADE, ou outro documento que comprove a sua identidade ou relação de parentesco.

Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior
Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 277 Bela Vista – São Paulo – SP -CEP 01317-000 Fone:(11) 3112-1550