Centros da DRO promovem programações especiais de Fim de Ano

Eventos contam com almoços para adolescentes e familiares, Cantata Natalina e Torneio de Futebol

Os jovens que cumprem medida socioeducativa nos centros da Fundação CASA pertencentes à Divisão Regional Oeste (DRO) estão participando de várias ações diferenciadas em alusão às festas de fim de ano. O foco é promover o sentimento de confraternização entre os adolescentes, os familiares desses jovens e os servidores dos centros.

No CASA Presidente Bernardes, os destaques ficaram por conta do almoço de fim de ano, que contou com a presença das famílias e a tradicional entrega dos certificados de conclusão dos cursos de educação básica ministrados pelo Senac. Além disso, o centro também ganhou uma decoração natalina e foram entregues artesanatos, produzidos pelos jovens, como lembranças para pais, mães e responsáveis.

O CASA Irapuru II também promoveu um almoço de confraternização com os familiares dos adolescentes.

No CASA Vitória Régia, de Lins, além da tradicional visita e almoço, o centro promoveu uma Cantata Natalina e a reapresentação do número de ginástica elaborado pelo centro para o Festival Ginástica para Todos – Beaking, realizado em agosto deste ano.

Já a programação do CASA Araçá, de Araçatuba, começou com a decoração de todo o centro socioeducativo, um almoço natalino para adolescentes e familiares, e terá ainda um torneio de futebol no próximo dia 25/12 onde participarão jovens e servidores. Também serão distribuídos panettones, chocolates e refrigerantes nessa data.