CASAs Cerqueira César e Anita Garibaldi participam de encontro de corais no Vana de Avaré

Ação foi oportunizada através do Projeto Guri

As jovens que cumprem medidas socioeducativas nos CASAs Femininos Cerqueira César e Anita Garibaldi (DRS) participaram recentemente de um encontro de corais com os alunos do projeto “Estrelinhas do VANA”, realizado pelos Voluntários Anônimos de Avaré (Vana).

O projeto Estrelinhas atende a mais 80 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e o encontro foi oportunizado pelo Projeto Guri, que desenvolve a oficina de canto coral nessas instituições.

Durante o encontro, as adolescentes da Fundação e os jovens atendidos pelo projeto do VANA, participaram de uma troca de experiências sobre arte e cultura, bem como de um bate-papo, organizado por instrutoras do local.

Além disso, houve uma integração entre os corais, que foi realizada sob o direcionamento do arte-educador do Projeto Guri, Frederico Peão.