CASA Rio Novo realiza peça teatral on-line

Atividade foi desenvolvida por jovens alunos de curso do Senac

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Rio Novo (DRS) participaram recentes de uma peça teatral chamada “Livraria Rio Novo”.

A peça foi desenvolvida pelos adolescentes alunos do curso Excelência no Atendimento ao Cliente, que é ministrado no centro a distância por meio do Senac de Botucatu.

A escolha de montar um teatro surgiu como forma de promover uma atividade que contemplasse o conteúdo que foi desenvolvido durante o curso, bem como possibilitasse que os jovens trabalhassem em conjunto e utilizassem sua criatividade.

Por isso, para a realização da peça, os jovens escolheram alguns dos tipos que clientes que existem e quais são os procedimentos para atendê-los corretamente.

Para conferirem o resultado da peça, a equipe do centro socioeducativo convidou a gerente do Senac Botucatu, Débora de Lima Azevedo, o técnico Kelvis Germano e a profissional que apoia os cursos na Fundação, Karina Jorge, para assistirem à apresentação de forma on-line.