CASA Laranjeiras vence Torneio de Futsal da DRMC

Vitória foi sobre a equipe do CASA Morro Azul, de Limeira, por 6×1

A equipe do CASA Laranjeiras, em Mogi Mirim conquistou na última quarta-feira (07) o troféu do Torneio Regional de Futsal, promovido pela Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC). O time venceu a final contra a equipe do CASA Morro Azul, de Limeira, por 6 a 1.

Em terceiro lugar ficou o time do CASA Rio Piracicaba, que superou, por 6 a 3, a equipe do CASA Manacá da Serra, de Franco da Rocha. As partidas aconteceram na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba.

Ao todo, 64 adolescentes internados em oito centros socioeducativos da Fundação CASA nas cidades de Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba e Franco da Rocha jogaram no Torneio regional. Ainda foram representadas as equipes dos CASAs Mogi Mirim, Limeira, Tapajós e Novo Tempo.

De acordo com a equipe da Supervisão Técnica da DRMC, o evento encerra o calendário regional das atividades coletivas, da área da educação física.