CASA Diadema recebe Vice-prefeita

Patricia Ferreira conheceu a rotina dos adolescentes em medida socioeducativa

Na última sexta-feira (23/07), a vice-prefeita e secretária municipal de assistência social de Diadema, Patricia Ferreira, juntamente com a diretora de proteção especial, Valquíria Batista Rocha Longo, visitaram o CASA Diadema para conhecer o trabalho socioeducativo.

Recepcionada pelo diretor da Divisão Regional Litoral (DRL), Osmar Pereira Barreto e pela equipe gestora do CASA e da OSC Instituto Dom Décio, a vice-prefeita percorreu os espaços do centro de atendimento e conheceu a rotina dos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

Durante a visita, também foram discutidas demandas de saúde, assistência social, entre outras. “O objetivo foi alinhar o trabalho do CASA em parceria com os equipamentos do município com foco nas atividades da Comissão de Pós-Medida da DRL”, comentou o diretor regional Osmar Pereira Barreto.