BDIT da 1ª fase de 2022 está aberto para inscrição

Servidores interessados em se transferir entre centros socioeducativos, complexos e UAISA podem se inscrever até 28/02

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA está com as inscrições abertas, a partir de hoje (03), para o Banco de Dados de Intenção de Transferência (BDIT) na 1ª fase do ano de 2022.

Os servidores da Instituição interessados em se transferir entre centros de atendimento socioeducativo, complexos e Unidades de Atenção Integral à Saúde do Adolescente (UAISA) podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro. A inscrição pode ser feita por meio do formulário eletrônico, utilizando o login e senha do ERP.

O BDIT é um dos meios que o funcionário da Fundação CASA pode utilizar para se transferir internamente entre as lotações indicadas na Fundação CASA. Ele é regulado pela Portaria Normativa nº 337/2020.

A nova fase de inscrição, cujo resultado será divulgado pela DRH após o término do prazo, substituirá a lista de classificados constantes no Comunicado DRH nº 057/2021, que apresentou a listagem de classificação da 2ª fase de 2021.

Assim, o servidor classificado no Comunicado DRH nº 057/2021 e que não teve a transferência realizada, caso ainda tenha interesse em se transferir, precisa se inscrever novamente nesta 1ª fase de 2022.

A seleção e classificação para o BDIT segue os critérios da Portaria Normativa nº 337/2020. Confira as informações, comunicados e Portaria na Intranet Fundação CASA.