Assessor jurídico da Fundação CASA recebe grau de comendador

Cerimônia realizada no TRT-2 outorgou o Dr. Sérgio Macário com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região

O novo assessor jurídico da Fundação CASA, Dr. Sérgio Aparecido Macário, participou nesta quinta-feira (14/09), às 17h, da 12ª outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região.

A cerimônia foi realizada no Salão Nobre do 20º andar do edifício-sede da Justiça do Trabalho da 2° Região do Estado, em São Paulo.

A sessão solene foi conduzida pela desembargadora, Dra. Beatriz de Lima Pereira, presidente do TRT da 2ª Região e Grã-Mestre da Ordem.

A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da Fundação CASA, João Veríssimo Fernandes e pela chefe de gabinete, Ana Paula Ribeiro, contando ainda com a presença dos colegas de trabalho, o assistente de direção, Everton Bispo, a supervisora jurídica, Patrícia Lima, a assistente de direção, Cleonice Soares e o assessor da presidência da Fundação CASA, Luiz Santini.

A iniciativa tem como objetivo reconhecer e homenagear as personalidades e instituições que se destacaram no desempenho de relevantes serviços à Justiça do Trabalho ou em atividades socioculturais.