1ª Semana da Educação: Links na INTRANET disponíveis para as palestras de terça (05/10)

Evento será ministrado pelos professores Alice Proença e Eduardo Natali

 

 A Universidade Corporativa da Instituição (UNICASA) juntamente com a Superintendência Pedagógica da Instituição comunica que já estão disponíveis, na INTRANET, os  links para as palestras da próxima terça-feira (05/10) da 1ª Semana da Educação da Fundação CASA.

A primeira palestra acontecerá das 14h às 15h, e terá como tema “Escuta e Acolhimento de educadores, crianças e adolescentes”, com professora doutora, Alice Proença.

Alice é doutora em Educação e Curriculo pela PUC/SP, mestre em Diadática pela FE-USP e historiadora de formação. Fundadora do GEP, grupo de estudos sobre projetos na abordagem de Reggio Emília, professora da pós-graduação do Instituto Singularidades, coordenadora do Projeto Paz se faz com Arte em parceria com MAM e Aliança pela Infância. Autora do livro Prática Docente e de artigos em revistas especializadas na área da educação.

Em seguida, das 15h10 às 16h10, ocorrerá a palestra “A importância da Educação Física na formação integral do indivíduo”, com o professor, Eduardo Natali.

Natali é educador, docente e palestrante formador e sendo transformador, a mais de 15 anos no ensino básico e superior, entre crianças, jovens e adultos. Ele também é sócio proprietário da Atitude Inclusiva e do Núcleo Educação e Diversidade, mestre em ciências sociais e especialista em educação especial e inclusiva e em áreas correlatas a educação.

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP