Comitê Avaliador para Apuração de Sinistralidade

Com o objetivo de apurar a Sinistralidade mensal dos serviços prestados pela operadora de saúde contratada por esta Fundação CASA/SP.

Composição:

  • I- Silvia Elaine Malagutti Leandro, Diretor de Divisão I da Divisão de Recursos Humanos
  • II- Eduardo Francisco Cândido da Costa, Diretor Adjunto da Divisão de Recursos Humanos
  • III- Antonio Marcos Dantas de Souza, Chefe de Seção RH da Seção de Benefícios ao Servidor
  • IV- Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional
  • V- Bianca Braz de Assis Carneiro, Encarregado Administrativo da Assessoria de Inteligência Organizacional
  • VI- Giselia Barros de Freitas, Médico do Trabalho da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial
  • VII- Karin Ribeiro de Almeida, Chefe de Seção de RH da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial
  • VIII- Soraya Peres de Moraes, Diretor Adjunto da Divisão de Finanças
  • IX- Rosana Moreno Pires, Diretor de Divisão da Divisão de Suprimentos
  • X- Jessica Granero Zaninelli Dantas, Gerente Administrativo da Gerência de Pessoal, Pagamentos e Benefício

Comitê Setorial de Inventário de Bens Móveis e de Estoques

Elaboração do levantamento referente ao Inventário Patrimonial da Fundação CASA-SP.

Composição:

  • Edivaldo César Simei, Diretor de Divisão – Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística – DPIL;
  • Débora da Silva Oliveira Santos, Gerente Administrativo – DPIL/GPMI;
  • Ivanor Goes dos Reis, Gerente Administrativo – DF/GFCC;
  • Fabio dos Reis Callejon, Chefe de Seção – DF/GFCC/SCC;
  • Gabriel Abreu Soares, Encarregado Administrativo – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Vanderlei Vieira Souza Gomes, Encarregado Área Administrativa – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Severino Hermínio da Silva, Agente Administrativo – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Luciana Marques Vicentini, Chefe de Seção – DPIL/GPMI/SAL;
  • Marina Barbosa Pereira, Chefe de Seção – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Vanessa Nagai, Encarregada Administrativa – DPIL/GPMI/SAL;
  • Raquel de Oliveira Inácio, Encarregada Administrativa – DPIL/GPMI/SAL

Comitê De Gerenciamento de Crise - COVID-19

Coordenar e supervisionar medidas de prevenção e combate a pandemia de Covid-19 no âmbito da Fundação CASA.

Composição

  • Fernando José da Costa, Presidente da Fundação CASA-SP, que coordenará e supervisionará as medidas deliberadas;
  • Nivea Philippi Baconi – Assessor da Presidência da Fundação CASA-SP;
  • Ana Lucia da Costa Negreiros – da Corregedoria Geral
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional da Fundação CASA-SP;

Conselho Consultivo e Deliberativo na UNICASA

Com a finalidade de assessorar a Diretoria Executiva no que tange aos assuntos de caráter estratégico para execução da missão institucional da Fundação CASA-SP.

Composição

  • I- Ana Lucia da Costa Negreiros, Corregedora, que coordenará os trabalhos;
  • II- Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional da Fundação CASA-SP;
  • III- Aurélio Olímpio de Souza, Diretor Administrativo;

Comissão de Acompanhamento do Teletrabalho

Com o objetivo de acompanhar o teletrabalho executado por servidores da Fundação CASA.

Composição

  • I- Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional, a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
  • II- Assessor da Presidência, da Assessoria Técnica da Presidência;
  • III- Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica;
  • IV- Auditor-Chefe, da Assessoria de Controle Interno;
  • V- Corregedor, da Corregedoria Geral;
  • VI- Diretor de Divisão, da Divisão de Recursos Humanos;

Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso - CADA

A Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso da Fundação Casa atua obedecendo as atribuições e competências instituídas, visando assegurar a proteção dos documentos, informações e dados gerados pelo trabalho socioeducativo desta Fundação.

Composição

  • Danielle Almeida da Silva, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO
  • Vinicius Guimarães, do Núcleo de Acervo Institucional Documental – NAID;
  • Fábio Augusto Saraiva de Assis, da Ouvidoria;
  • Ivanor Goes dos Reis, da Divisão de Finanças – DF;
  • Silvia Elaine Malagutti Leandro, da Divisão de Recursos Humanos – DRH;
  • Victor Leonardo Santos de Moura, do Núcleo de Acervo Institucional Documental – NAID, Gabinete da Presidência – EGP;

Grupo Técnico de Avaliação de Documentos - GTAD

Composição

  • Marcia Ramos dos Santos, da Assessoria Jurídica – AJ;
  • Maria Cristina dos Santos, da Divisão de Recursos Humanos – DRH;
  • Maridete Alves de Souza, da Seção de Administração Predial e Protocolo – SPRO;
  • Maisa Cavalcante da Costa Santos, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • Joice Silva Calabria, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;

Grupo Técnico de Avaliação de Acesso - GTAA

Composição

  • Fábio Augusto Saraiva de Assis, da Ouvidoria;
  • Marcelo de Souza Carvalho, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • Priscilla Paula Parente, do Expediente da Diretoria de Gestão Administrativa – EDGA;
  • Silvia Elaine Malagutti Leandro, da Divisão de Recursos Humanos;

Comissão de Padronização e Uniformização de Peças, Temas e Teses

Com o objetivo de alinhar interpretações acerca de determinadas questões jurídicas a serem submetidas à Presidência desta Fundação CASA-SP.

Composição

  • I– Nivea Philippi Bacconi, Assessor da Presidência da Fundação CASA-SP, que coordenará os trabalhos;
  • II- Graziele Bueno de Melo, Supervisor Jurídico, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • III- Telma Solves Catta Preta de Freitas, Supervisor Jurídico, da Supervisão Jurídica Civil Administrativo;
  • IV- André Aparecido do Prado Nóbrega, Advogado, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • V- Marcia Cristina Tachibana, Advogado, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • VI- Paulo Mario da Rosa, Advogado, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • VII- Simone Vieira da Rocha, Advogado, da Supervisão Jurídica Civil Contencioso;
  • VIII- Fabiana Paes Rosa Mentone, Advogado, da Supervisão Jurídica Civil Administrativo;
  • IX- Rodrigo Dalla Dea Smania, Advogado, da Seção Administrativa da Divisão Regional Oeste – SADRO;

Comissão de Revisão de Portarias

Consolidar as normas e procedimentos técnicos e administrativos desta Fundação CASA/SP.

Composição:

  • Fernando José da Costa, Secretário da Justiça e Cidadania, respondendo pelo Expediente da Fundação CASA-SP, que presidirá os trabalhos;
  • Yuri Horalek e Domingues, Chefe de Gabinete, que coordenará os trabalhos;
  • Nivea Philippi Baconi, Assessor da Presidência da Fundação CASA-SP;
  • Ana Lucia da Costa Negreiros, Corregedor, da Corregedoria Geral
  • Márcia Ramos dos Santos, Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica;
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Aurélio Olimpio de Souza, Diretor Administrativo, da Diretoria de Gestão Administrativa – DGA
  • Maria de Fátima Marcato Brandão, Assessor Especial, da Assessoria Especial de Política Socioeducativa – AEPS;
  • Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO
  • Feliphe Ulisses Brito, Auditor-Chefe, da Assessoria de Controle Interno – ACI
  • Aparecido Fernandes Garcia Filho, Assessor da Diretoria, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR
  • Rebeca Marilu Karan de Lima Pereira, Chefe de Expediente da Presidência, do Expediente do Gabinete da Presidência – EGP

Comissão de Revisão do Plano de Cargos, Carreiras, e Salários

Objetivando a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Fundação CASA/SP.

Composição

  • Fernando José da Costa, Secretário da Justiça e Cidadania, respondendo pelo Expediente da Fundação CASA-SP, que presidirá os trabalhos;
  • Yuri Horalek e Domingues, Chefe de Gabinete – CGP, que coordenará os trabalhos;
  • Nívea Philippi Bacconi, Assessor da Presidência, da Assessoria Técnica da Presidência – ATP;
  • Ana Lucia da Costa Negreiros, Corregedor, da Corregedoria Geral – CG;
  • Márcia Ramos dos Santos, Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica – AJ;
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • Aurélio Olímpio de Souza, Diretor Administrativo, da Diretoria de Gestão Administrativa – DGA;
  • Silvia Elaine Malagutti Leandro, Diretor de Divisão da Divisão de Recursos Humanos – DRH;
  • Rosana da Silva Dias, Chefe de Seção da Seção de Cargos e Salários – SCS da Divisão de Recursos Humanos – DRH;

Comissão para Incorporação de bens adquiridos pelas Construtoras quando da realização de obras na Fundação CASA/SP

Considerando o objetivo de proceder o levantamento dos bens, bem como apurar o interesse da Fundação CASA/SP, na incorporação destes bens.

Composição:

  • Coordenação: Mariana Martha Marcus – Divisão de Obras, Patrimônio Imobiliário e Manutenção / Seção de Manutenção, Serviços e Reformas – DOPIM/SMSR
  • Débora da Silva Oliveira Santos – Divisão de Logística – DPIL
  • Elizabeth da Conceição Morais – Assessoria Jurídica – AJ
  • Manutenção, Serviços e Reformas – DOPIM/SMSR
  • Ernesto Figueiredo Filho – Gerência de Distribuição e Controle de Materiais e Bens Móveis – GPMI
  • Ivanor Goes dos Reis – Divisão de Finanças/Gerência de Finanças, Contabilidade e Custos – DF/GFCC
  • Joaquim Martins Nóbrega – Divisão de Obras, Patrimônio Imobiliário e Manutenção / Gerência de Manutenção – DOPIM/GMAN
  • Sheila Peres de Moraes – Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística – DPIL
  • Ricardo Silva – Divisão de Obras, Patrimônio Imobiliário e Manutenção / Seção de Manutenção, Serviços e Reformas – DOPIM/SMSR
  • Vagner Fernandes de Souza – Divisão de Obras, Patrimônio Imobiliário e Manutenção – DOPIM

Comissão de Reavaliação e Negociação de Contratos

Tem como objetivo a racionalização dos contratos firmados pela Fundação CASA –SP.

Composição

  • III- Ana Lúcia da Costa Negreiros, Corregedor;
  • IV- Feliphe Ulisses Brito, Auditor Chefe;
  • V- Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional da Fundação CASA-SP;
  • VI- Aurélio Olímpio de Souza, Diretor Administrativo;

Comissão de Pós - Medida

Tem como objetivo criar oportunidades de pós-medida envolvendo educação, empregos, renda, saúde e assistência social aos jovens adolescentes que cumpriram medida socioeducativa na Fundação CASA-SP.

Composição

  • Fernando José da Costa, Secretário da Justiça e Cidadania, respondendo pelo Expediente da Fundação CASA-SP, que presidirá os trabalhos e Yuri Horalek e Domingues, Chefe de Gabinete, como suplente;
  • Antonio Augusto de Oliveira, Assistente de Direção, que coordenará os trabalhos;
  • Gabriela Esteves Carrasco, Assistente de Direção, da Corregedoria Geral – CG, responsável por secretariar os trabalhos;
  • Nívea Philippi Bacconi, Assessor da Presidência, da Assessoria Técnica da Presidência – ATP;
  • Ana Lucia da Costa Negreiros, Corregedor, da Corregedoria Geral – CG;
  • Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • Alessandra Batista Leite, Gerente Técnico da Gerência de Parcerias – GPAR;
  • Benjamim Campos Silva, Supervisor Técnico da Divisão Regional Norte – DRN;
  • Andrea Thomaz de Almeida, Superintendente de Saúde;
  • Carlos Alberto Robles, Superintendente Pedagógico;

Comissão de Parcerias e Doações

Tem a finalidade de apreciar o mérito à celebração com organizações da sociedade civil e entidades públicas, monitorar as parcerias celebradas com as organizações da sociedade civil e analisar a compatibilidade de doações com os termos do edital de chamamento público voltado ao recebimento de doação de serviços ou direito de empresas.

Composição

 

  • V- Ronaldo Miquelão, Assistente de Direção, da Assessoria Especial de Política Socioeducativa;
  • VII- Antonio Augusto de Oliveira, Assistente de Direção;
  • IX- Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional da Fundação CASA-SP;
  • X- Aparecido Fernandes Garcia Filho, Assessor da Presidência;
  • XI- Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência;
  • XII- Feliphe Ulisses Brito, Auditor Chefe;
  • XIII- Aurélio Olimpio de Souza, Diretor Administrativo.
  • XIV- Rosana Moreno Pires, Diretor de Divisão;

 

Comissão de Comunicação e Acervos Institucionais

Tem a finalidade de definir parâmetros para a imagem institucional da Fundação CASA-SP e manutenção do seu acervo documental, assim como monitorar e avaliar as ações implementadas pela Assessoria de Comunicação Social e o Núcleo de Acervo Institucional Documental.

Composição

  • Denilson Araujo de Oliveira, Assessor da Presidência II, da Assessoria de Comunicação Social, que coordenará os trabalhos;
  • Camila Aparecida de Souza, Assistente de Direção III, da Assessoria de Comunicação Social, que secretariará a Comissão;
  • Rogério Cleiton Pereira, Ouvidor;

Comissão e as Subcomissões Regionais de Direitos Humanos e Enfrentamento à violência

Tem a finalidade de desenvolver a consciência integralizada do dever do cidadão, em especial do empregado público, à observação e cumprimento das diretrizes pautadas nas legislações superiores.

Composição

 

  • II– Coordenadoria Geral: Ana Lucia da Costa Negreiros, Corregedora;
  • IV- Claudiney Procopio dos Santos Alberto, Psicólogo, do CASA Rio Tâmisa;
  • V- Tatiana Pereira Lima, Pedagogo, da Supervisão de Qualificacao Profissional;
  • VI- Ivan de Carvalho Junqueira, Agente Educacional, do CASA Rio Tâmisa;
  • VII- um membro representante do Sindicato dos Servidores Públicos e Empregados Celetistas nas Fundações e Entidades do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Conflito com a Lei do Estado – SITSESP;

Comissão da Central de Mídia Socioeducativa

Com a finalidade de criar e administrar repositório de conteúdo audiovisual socloeducativo para fortalecer as práticas de construções conjuntas de conhecimento Intelectual, social, emocional e cultural, contribuindo para o plano de desenvolvimento do projeto de vida do adolescente pós internação, bem como para evolução profissional e pessoal dos servidores da Fundação CASA-SP.

Composição

  • Nívea Philippi Bacconi, Coordenação da Comissão da Central de Mídia Socioeducativa ;
  • Será composta pelos seguintes membros:
  • I- 1 representante do Gabinete
  • II- 1 representante da ACS
  • III- 1 representante da Corregedoria
  • IV- 1 representante da AIO
  • V- 1 representante da Sup. Pedagógica
  • VI- 1 representante da UniCASA
  • VII- 1 representante da DGAR

Comissão Permanente de Minutas

Com o objetivo de elaborar e atualizar modelo de minutas padronizadas de editais, termos de referência e contratos administrativos a serem utilizadas pela Fundação CASA-SP.

Composição

  • I– Nívea Philippi Bacconi, RE 46.275-5, Assessor da Presidência II, a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
  • II– Márcia Ramos dos Santos, RE 46.431-4, Assessor Jurídico;
  • III- Anna Carolina Oliveira Vello, RE 37.406-4, Advogado I;
  • IV- Lilian Amparo da Lama, RE 37.410-6, Advogado I;
  • V- Ana Lúcia da Costa Negreiros, RE 46.394-2, Corregedor;
  • VI- Feliphe Ulisses Brito, RE 46.410-7, Auditor-Chefe;
  • VII- Aurélio Olímpio de Souza, RE 17.956-5, Diretor Administrativo;
  • VIII- Rosana Moreno Pires, RE 38.540-2, Diretor Adjunto;
  • IX- Paulo César Crusca Júnior, RE 38.520-7, Gerente Administrativo I.

Comissão de Assistência à Saúde

Com o objetivo de avaliar propostas de planos de saúde viáveis para o quadro de servidores da Fundação CASA e seus dependentes.

Composição

  • Fernando José da Costa, Secretário da Justiça e Cidadania, respondendo pelo Expediente da Fundação CASA-SP;
  • Yuri Horalek e Domingues, Chefe de Gabinete;
  • Nivea Philippi Baconi, Assessor da Presidência;
  • Ana Lucia da Costa Negreiros, Corregedor;
  • Silvia Elaine Malagutti Leandro, Diretor de Divisão;
  • Eduardo Francisco Candido da Costa, Diretor Adjunto;
  • Feliphe Ulisses Brito, Auditor-Chefe
  • Aurélio Olimpio de Souza, Diretor Administrativo
  • Márcia Ramos dos Santos, Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica;
  • Tatiana Fernandez Coelho, Advogado;
  • Cesar Augusto Horta, Agente de Apoio Socioeducativo, Representante do SITSESP;
  • Cláudio Roberto Alonso, Auxiliar de Enfermagem, Representante do SITSESP;

Comissão de Seleção para o Edital de Chamamento

Constitui a Comissão de Seleção para o Edital de Chamamento Público nº 06/2020 para o desenvolvimento do Projeto de Ação de Impacto Social com adolescentes ou jovens egressos de medidas socieducativas de internção, internação sanção e semiliberdade.

Composição

  • Paulo César Crusca Junior, Presidente, da Gerência de Administração de Compras e Licitações;
  • Sabrina Miranda Arraes de Campos, Auxiliar, da Gerência de Contratos, Convênios e Parcerias;
  • Andrea Thomaz de Almeida, Análise das Propostas Técnicas, da SUPSAUDE – Superintendência De Saúde;
  • Fernando Lopes, Análise das Propostas Técnicas, da SUPSEG – Superintendência de Segurança;
  • Ana Lucia Garcia Nunes dos Santos, Análise das Propostas Técnicas;
  • Alessandra Batista Leite, Análise das Planilhas de Aplicação Financeira, da GPAR – Gerencia de Parcerias;
  • Aparecido Fernandes Garcia Filho, Análise das Propostas Técnicas, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;

Comissão de Transferência

Com o objetivo de deliberar as transferências de servidores em conformidade com o Capítulo VI do Regulamento Interno dos Servidores.

Composição

  • a) Presidência – GP;
  • b) Chefia de Gabinete – CGP;
  • c) Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • d) Assessor Especial da Presidência da Assessoria Especial de Política Socioeducativa – AEPS;
  • e) Superintendente da Superintendência de Saúde – SUPSAUDE;
  • f) Superintendente da Superintendência de Segurança – SUPSEG;
  • g) Superintendente da Superintendência Pedagógica – SUPED;
  • h) Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • i) Assessor da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – ADGAR;
  • j) Assessor da Diretoria de Gestão Administrativa – ADGA;
  • k) Diretor de Divisão da Divisão de Recursos Humanos – DRH;
  • l) Chefe de Seção da Seção de Cargos e Salários – SCS;

Grupo Técnico de Apoio Jurídico

Com o objetivo de regulamentar a composição e as atribuições do corpo de advogados que compõem a supervisão administrativa da Assessoria Jurídica da Fundação CASA bem como, a premência de uniformizar os normativos que regem a matéria administrativa e otimizar os recursos humanos da Instituição sendo indispensável a modernização da Assessoria Jurídica por meio de sistemas eletrônicos informatizados e maior controle de prazos processuais e ajuste de teses que ampliem a segurança jurídica.

Composição

  • Nívea Philippi Bacconi, Assessor da Presidência da Fundação CASA-SP, que responde pela ATP e coordenará o GTAJ;
  • Mirtes Muniz Alves dos Santos, Assistente de Direção;
  • Ruth Marília Fernandes Machado Rebouças, Assistente de Direção;
  • Daniel Rodrigues Tsukimoto, Advogado;
  • Telma Elita da Costa, Advogado;
  • Fabiana Paes Rosa Mentone, Advogado;
  • Telma Solves Catta Preta de Freitas, Advogado;
  • Erika Sakaguchi, Advogado
  • Anna Carolina Oliveira Vello, Advogado;
  • Lilian Amparo Dalama, Advogado;
  • Solange Dalva de Souza, Agente de Apoio Administrativo;
  • Adelmo Felipe Nogueira, Agente Administrativo;
  • Marielen Alesssandra dos Reis Baba , Advogado

Grupo Gestor de Implantação do SP Sem Papel

Finalidade de implantar o Programa SP Sem Papel em toda a Fundação CASA SP, tornando mais eficiente a gestão documental, bem como a racionalização e otimização dos recursos públicos disponíveis.

Composição

  • Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional;
  • Julio Cesar Signorini, Diretor de Divisão, da Divisão de Tecnologia da Informação;
  • Danielle Almeida da Silva, Especialista Administrativo, da Assessoria de Inteligência Organizacional;
  • Fabrizio Mencarini, Analista Administrativo;
  • Maridete Alves de Souza, Encarregado Administrativo, da Seçao de Protocolo;

Comissão do Programa de Demissão Incentivada

Com o objetivo  de subsidiar a decisão da Diretoria Executiva nas propostas de adesão dos servidores ao Programa de Demissão Incentivada, de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento do respectivo Programa.

Composição

  • Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO; 
  • Assessoria Especial de Políticas Socioeducativas – AEPS; 
  • Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Diretoria de Gestão Administrativa – DGA; 
  • Assessoria Jurídica – AJ;
  • Assessoria de Controle Interno – ACI; 
  • Divisão de Recursos Humanos – DRH.