Comitê Avaliador para Apuração de Sinistralidade

Com o objetivo de apurar a Sinistralidade mensal dos serviços prestados pela operadora de saúde contratada por esta Fundação CASA/SP.

Composição:

  • I- Diretor de Divisão I da Divisão de Recursos Humanos;
  • II- Diretor Adjunto da Divisão de Recursos Humanos;
  • III- Chefe de Seção RH da Seção de Benefícios ao Servidor;
  • IV- Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional;
  • V- Encarregado Administrativo da Assessoria de Inteligência Organizacional;
  • VI- Médico do Trabalho da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial;
  • VII- Chefe de Seção de RH da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial;
  • VIII- Diretor Adjunto da Divisão de Finanças;
  • IX- Diretor de Divisão da Divisão de Suprimentos;
  • X- Gerente Administrativo da Gerência de Pessoal, Pagamentos e Benefícios;

Comitê Setorial de Inventário de Bens Móveis e de Estoques

Elaboração do levantamento referente ao Inventário Patrimonial da Fundação CASA-SP.

Composição:

  • Edivaldo César Simei, Diretor de Divisão – Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística – DPIL;
  • Ivanor Goes dos Reis, Gerente Administrativo – DF/GFCC;
  • Fabio dos Reis Callejon, Chefe de Seção – DF/GFCC/SCC;
  • Gabriel Abreu Soares, Encarregado Administrativo – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Vanderlei Vieira Souza Gomes, Encarregado Área Administrativa – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Severino Hermínio da Silva, Agente Administrativo – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Luciana Marques Vicentini, Chefe de Seção – DPIL/GPMI/SAL;
  • Marina Barbosa Pereira, Chefe de Seção – DPIL/GPMI/SPAT;
  • Vanessa Nagai, Encarregada Administrativa – DPIL/GPMI/SAL;
  • Raquel de Oliveira Inácio, Encarregada Administrativa – DPIL/GPMI/SAL

Comitê De Gerenciamento de Crise - COVID-19

Coordenar e supervisionar medidas de prevenção e combate a pandemia de Covid-19 no âmbito da Fundação CASA.

Composição

  • Presidente da Fundação CASA-SP, que coordenará e supervisionará as medidas deliberadas;
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional da Fundação CASA-SP

Conselho Consultivo e Deliberativo na UNICASA

Com a finalidade de assessorar a Diretoria Executiva no que tange aos assuntos de caráter estratégico para execução da missão institucional da Fundação CASA-SP.

Composição

  •  Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional da Fundação CASA-SP; que coordenará os trabalhos 
  •  Aurélio Olímpio de Souza, Diretor Administrativo;

Comissão de Acompanhamento do Teletrabalho

Com o objetivo de acompanhar o teletrabalho executado por servidores da Fundação CASA.

Composição

  • I- Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional, a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
  • II- Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica;
  • III- Auditor-Chefe, da Assessoria de Controle Interno;
  • IV- Corregedor, da Corregedoria Geral;
  • V- Diretor de Divisão, da Divisão de Recursos Humanos;

Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso - CADA

A Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso da Fundação Casa atua obedecendo as atribuições e competências instituídas, visando assegurar a proteção dos documentos, informações e dados gerados pelo trabalho socioeducativo desta Fundação.

Composição

  • Danielle Almeida da Silva, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO
  • Vinicius Guimarães, do Núcleo de Acervo Institucional Documental – NAID;
  • Fábio Augusto Saraiva de Assis, da Ouvidoria;
  • Ivanor Goes dos Reis, da Divisão de Finanças – DF;
  • Victor Leonardo Santos de Moura, do Núcleo de Acervo Institucional Documental – NAID, Gabinete da Presidência – EGP;

Grupo Técnico de Avaliação de Documentos - GTAD

Composição

  • Marcia Ramos dos Santos, da Assessoria Jurídica – AJ;
  • Maridete Alves de Souza, da Seção de Administração Predial e Protocolo – SPRO;
  • Maisa Cavalcante da Costa Santos, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • Joice Silva Calabria, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;

Grupo Técnico de Avaliação de Acesso - GTAA

Composição

  • Fábio Augusto Saraiva de Assis, da Ouvidoria;
  • Marcelo de Souza Carvalho, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • Priscilla Paula Parente, do Expediente da Diretoria de Gestão Administrativa – EDGA;;

Comissão de Padronização e Uniformização de Peças, Temas e Teses

Com o objetivo de alinhar interpretações acerca de determinadas questões jurídicas a serem submetidas à Presidência desta Fundação CASA-SP.

Composição

  • II- Graziele Bueno de Melo, Supervisor Jurídico, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • III- Telma Solves Catta Preta de Freitas, Supervisor Jurídico, da Supervisão Jurídica Civil Administrativo;
  • IV- André Aparecido do Prado Nóbrega, Advogado, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • V- Marcia Cristina Tachibana, Advogado, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • VI- Paulo Mario da Rosa, Advogado, da Supervisão Jurídica Trabalhista;
  • VII- Simone Vieira da Rocha, Advogado, da Supervisão Jurídica Civil Contencioso;
  • VIII- Fabiana Paes Rosa Mentone, Advogado, da Supervisão Jurídica Civil Administrativo;
  • IX- Rodrigo Dalla Dea Smania, Advogado, da Seção Administrativa da Divisão Regional Oeste – SADRO;

Comissão de Revisão de Portarias

Consolidar as normas e procedimentos técnicos e administrativos desta Fundação CASA/SP.

Composição:

  • Presidente da Fundação CASA-SP, que  presidirá os trabalhos;
  • Márcia Ramos dos Santos, Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica;
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Aurélio Olimpio de Souza, Diretor Administrativo, da Diretoria de Gestão Administrativa – DGA
  • Maria de Fátima Marcato Brandão, Assessor Especial, da Assessoria Especial de Política Socioeducativa – AEPS;
  • Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO
  • Feliphe Ulisses Brito, Auditor-Chefe, da Assessoria de Controle Interno – ACI
  • Aparecido Fernandes Garcia Filho, Assessor da Diretoria, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR
  • Rebeca Marilu Karan de Lima Pereira, Chefe de Expediente da Presidência, do Expediente do Gabinete da Presidência – EGP

Comissão de Revisão do Plano de Cargos, Carreiras, e Salários

Objetivando a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Fundação CASA/SP.

Composição

  • Presidente da Fundação CASA-SP, que presidirá os trabalhos;
  • Márcia Ramos dos Santos, Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica – AJ;
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Leandro Timossi de Almeida, Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • Aurélio Olímpio de Souza, Diretor Administrativo, da Diretoria de Gestão Administrativa – DGA;
  • Silvia Elaine Malagutti Leandro, Diretor de Divisão da Divisão de Recursos Humanos – DRH;
  • Rosana da Silva Dias,  Seção da Seção de Cargos e Salários – SCS da Divisão de Recursos Humanos – DRH; 

Comissão para Incorporação de bens adquiridos pelas Construtoras quando da realização de obras na Fundação CASA/SP

Considerando o objetivo de proceder o levantamento dos bens, bem como apurar o interesse da Fundação CASA/SP, na incorporação destes bens.

Composição:

  • Edivaldo César Simei, RE. 41.883-3 – DPIL;
  • Vagner Fernandes de Souza, RE. 39.340-0 – DPIL/GPMI/SMEP;
  • Márcia Ramos dos Santos, RE. 46.431-4 – AJ;
  • Ricardo Silva, RE. 37.575-5 – DPIL/GPMI/SMEP;
  • Fábio dos Reis Callejon, RE. 36.754-0 – DF/GFCC/SCC;
  • Sheila Peres de Moraes – Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística – DPIL
  • Jader Farias de Oliveira, RE. 35.555-0 – DPIL/GPMI/SMEP.  

Comissão de Reavaliação e Negociação de Contratos

Tem como objetivo a racionalização dos contratos firmados pela Fundação CASA –SP.

Composição

  • Feliphe Ulisses Brito, Auditor Chefe;
  •  Ivanete Gonçalves de Oliveira, Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional da Fundação CASA-SP;
  •  Aurélio Olímpio de Souza, Diretor Administrativo;

Comissão de Pós - Medida

Tem como objetivo criar oportunidades de pós-medida envolvendo educação, empregos, renda, saúde e assistência social aos jovens adolescentes que cumpriram medida socioeducativa na Fundação CASA-SP.

Composição

  • Presidente da Fundação CASA-SP, que presidirá os trabalhos;
  • Chefe de Gabinete como suplente;
  • Secretaria da Comissão de Pós-Medida;
  • Assessor da Presidência da Assessoria Técnica da Presidência – ATP;
  • Corregedor-Geral;
  • Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Assessor da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional;
  • Gerente Técnico da Gerência de Parcerias – GPAR;
  • Representante do corpo funcional;
  • Superintendente da Superintendência de Saúde;
  • Superintendente da Superintendência Pedagógica;
  • Superintendente da Superintendência de Segurança.

Comissão de Parcerias e Doações

Tem a finalidade de apreciar o mérito à celebração com organizações da sociedade civil e entidades públicas, monitorar as parcerias celebradas com as organizações da sociedade civil e analisar a compatibilidade de doações com os termos do edital de chamamento público voltado ao recebimento de doação de serviços ou direito de empresas.

Composição

 

  • I- Assessor Especial da Presidência – Assessoria Especial de Política Socioeducativa –
    AEPS, que coordenará os trabalhos;
  • II. Assessor da Presidência – Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO, que sub
    coordenará os trabalhos;
  • III. Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional –
    DGAR;
  • IV. Diretor Administrativo da Diretoria de Gestão Administrativa
    DGA;
  • V. Assistente de Direção da Chefia de Gabinete da Presidência –
    CGP;
  • VI. Assistente de Direção da Assessoria Especial de Política
    Socioeducativa – AEPS;
  • VII. Assessor da Diretoria da Diretoria de Gestão e Articulação
    Regional – DGAR;
  • VIII. – Auditor-Chefe da Assessoria de Controle Interno – ACI;
  • IX.Superintendente da Superintendência Pedagógica – SUPEDAG;  
  • X. Superintendente da Superintendência de Saúde – SUPSAU;
  • XI. Superintendente da Superintendência de Segurança – SUPSEG;
  • XII. Gerente Técnico da Gerência de Pós-Medidas e Empregabilidade
    – GPME;

  • XIII. Gerente Técnico da Gerência de Parcerias – GPAR
 

Comissão de Comunicação e Acervos Institucionais

Tem a finalidade de definir parâmetros para a imagem institucional da Fundação CASA-SP e manutenção do seu acervo documental, assim como monitorar e avaliar as ações implementadas pela Assessoria de Comunicação Social e o Núcleo de Acervo Institucional Documental.

Composição

  • Denilson Araujo de Oliveira, Assessor da Presidência II, da Assessoria de Comunicação Social, que coordenará os trabalhos;
  • Camila Aparecida de Souza, Assistente de Direção III, da Assessoria de Comunicação Social, que secretariará a Comissão;
  • Rogério Cleiton Pereira, Ouvidor;

Comissão e as Subcomissões Regionais de Direitos Humanos e Enfrentamento à violência

Tem a finalidade de desenvolver a consciência integralizada do dever do cidadão, em especial do empregado público, à observação e cumprimento das diretrizes pautadas nas legislações superiores.

Composição

  • Claudiney Procopio dos Santos Alberto, Psicólogo, do CASA Rio Tâmisa;
  •  Tatiana Pereira Lima, Pedagogo, da Supervisão de Qualificacao Profissional;
  • Ivan de Carvalho Junqueira, Agente Educacional, do CASA Rio Tâmisa;
  • um membro representante do Sindicato dos Servidores Públicos e Empregados Celetistas nas Fundações e Entidades do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Conflito com a Lei do Estado – SITSESP;

Comissão da Central de Mídia Socioeducativa

Com a finalidade de criar e administrar repositório de conteúdo audiovisual socioeducativo para fortalecer as práticas de construções conjuntas de conhecimento Intelectual, social, emocional e cultural, contribuindo para o plano de desenvolvimento do projeto de vida do adolescente pós internação, bem como para evolução profissional e pessoal dos servidores da Fundação CASA-SP.

Composição

  • Será composta pelos seguintes membros:
  • I- 1 representante do Gabinete
  • II- 1 representante da ACS
  • III- 1 representante da Corregedoria
  • IV- 1 representante da AIO
  • V- 1 representante da Sup. Pedagógica
  • VI- 1 representante da UniCASA
  • VII- 1 representante da DGAR

Comissão Permanente de Minutas

Com o objetivo de elaborar e atualizar modelo de minutas padronizadas de editais, termos de referência e contratos administrativos , termos de colaboração e convênios a serem utilizadas pela Fundação CASA-SP.

Composição

  • Chefe de Gabinete;
  •  Márcia Ramos dos Santos, RE 46.431-4, Assessor Jurídico;
  • Ezeilton Rodrigues de Santana  , RE 37.411-8, Chefe de Seção I;
  • Fabiana Paes Rosa Mentone , RE 26.091-5, Advogado III;
  • Feliphe Ulisses Brito, RE 46.410-7, Auditor-Chefe;
  •  Aurélio Olímpio de Souza, RE 17.956-5, Diretor Administrativo;
  •  Rosana Moreno Pires, RE 38.540-2, Diretor Adjunto;

Comissão de Assistência à Saúde

Com o objetivo de avaliar propostas de planos de saúde viáveis para o quadro de servidores da Fundação CASA e seus dependentes.

Composição

  • Silvia Elaine Malagutti Leandro, Diretor de Divisão;
  • Eduardo Francisco Candido da Costa, Diretor Adjunto;
  • Feliphe Ulisses Brito, Auditor-Chefe
  • Aurélio Olimpio de Souza, Diretor Administrativo
  • Márcia Ramos dos Santos, Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica;
  • Tatiana Fernandez Coelho, Advogado;
  • Cesar Augusto Horta, Agente de Apoio Socioeducativo, Representante do SITSESP;
  • Cláudio Roberto Alonso, Auxiliar de Enfermagem, Representante do SITSESP;

Comissão de Transferência

Com o objetivo de deliberar as transferências de servidores em conformidade com o Capítulo VI do Regulamento Interno dos Servidores.

Composição

  • a) Presidência – GP;
  • b) Chefia de Gabinete – CGP;
  • c) Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO;
  • d) Assessor Especial da Presidência da Assessoria Especial de Política Socioeducativa – AEPS;
  • e) Superintendente da Superintendência de Saúde – SUPSAUDE;
  • f) Superintendente da Superintendência de Segurança – SUPSEG;
  • g) Superintendente da Superintendência Pedagógica – SUPED;
  • h) Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • i) Assessor da Diretoria de Gestão e Articulação Regional – ADGAR;
  • j) Assessor da Diretoria de Gestão Administrativa – ADGA;
  • k) Diretor de Divisão da Divisão de Recursos Humanos – DRH;
  • l) Chefe de Seção da Seção de Cargos e Salários – SCS;

Grupo Técnico de Apoio Jurídico

Com o objetivo de regulamentar a composição e as atribuições do corpo de advogados que compõem a supervisão administrativa da Assessoria Jurídica da Fundação CASA bem como, a premência de uniformizar os normativos que regem a matéria administrativa e otimizar os recursos humanos da Instituição sendo indispensável a modernização da Assessoria Jurídica por meio de sistemas eletrônicos informatizados e maior controle de prazos processuais e ajuste de teses que ampliem a segurança jurídica.

Composição

  • Assessor da Presidência designado na Assessoria Técnica da Presidência – ATP, para atuar como coordenador técnico-jurídico do GTAJ;
  • II – 1 (um) Chefe de Seção responsável pela organização dos trabalhos desenvolvidos pelo GTAJ;
  • III – 9 (nove) Advogados; e
  • IV – 7 (sete) servidores administrativos.

Grupo Gestor de Implantação do SP Sem Papel

Finalidade de implantar o Programa SP Sem Papel em toda a Fundação CASA SP, tornando mais eficiente a gestão documental, bem como a racionalização e otimização dos recursos públicos disponíveis.

Composição

  • Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional, a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
  • Diretor de Divisão, da Divisão de Tecnologia da Informação, a quem caberá o papel de suporte;
  • Presidente da Comissão de Documentos e Acessos – CADA, a quem caberá o papel de CADA
    /Protocolo;
  • Assessor da Presidência, da Assessoria de Comunicação Social, a quem caberá o papel de
    comunicação;
  • Chefe de Expediente da Presidência, do Expediente do Gabinete da Presidência, a quem caberá
    o papel de administrador local do Gabinete da Presidência;
  • Encarregado Administrativo II, da Seção de Administração Predial e Protocolo, a quem caberá
    o papel de administrador local da Diretoria de Gestão Administrativa;
  • Chefe de Seção, do Expediente da Diretoria de Gestão e Articulação Regional, a quem caberá
    o papel de administrador local da Diretoria de Gestão e Articulação Regional;
  • Chefe de Seção, do Expediente da Assessoria Especial de Política Socioeducativa, a quem
    caberá o papel de administrador local da Assessoria Especial de Política Socioeducativa;
  • Chefe de Seção, da Seção Administrativa das Divisões Regionais, a quem caberá o papel de administrador local da Divisão Regional de sua lotação.

Comissão do Programa de Demissão Incentivada

Com o objetivo  de subsidiar a decisão da Diretoria Executiva nas propostas de adesão dos servidores ao Programa de Demissão Incentivada, de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento do respectivo Programa.

Composição

  • Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO; 
  • Assessoria Especial de Políticas Socioeducativas – AEPS; 
  • Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Diretoria de Gestão Administrativa – DGA; 
  • Assessoria Jurídica – AJ;
  • Corregedoria Geral – CG
  • Assessoria de Controle Interno – ACI; 
  • Divisão de Recursos Humanos – DRH.

Comissão de Avaliação de Competências

Com o objetivo  de organizar e acompanhar os processos periódicos de Avaliação de Competências e de evolução salarial de que trata o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Fundação CASA- SP; 

Composição

  • Chefia de Gabinete – CGP; 
  • Assessoria Técnica da Presidência – ATP; 
  • Grupo Técnico de Apoio Jurídico– GTAJ;
  • Corregedoria Geral – CG; 
  • Assessoria de Controle Interno – ACI;
  • Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO; 
  • Universidade Corporativa da Fundação CASA – SP – UNICASA;
  • Assessoria Jurídica – AJ
  • Diretoria de Gestão Administrativa – DGA;
  • Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Assessoria Especial de Política Socioeducativa – AEPS;
  • Divisão de Recursos Humanos- DRH;
  • Divisão de Tecnologia da Informação – DTI;

Comitê Gestor do Portal

Com o objetivo  de estabelecer diretrizes estratégicas relacionadas ao uso e desenvolvimento de dados do Portal; analisar, estudar e discutir questões apresentadas com a atualização dos módulos; formular propostas para melhorar a eficiência, agilidade e segurança dos dados disponibilizados; orientar todas as ações de segurança, para reduzir riscos e garantir a integridade, sigilo e disponibilidade das informações; supervisionar permanentemente todos os módulos do Portal; viabilizar o acesso ao Portal aos integrantes do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública, mais especificamente àqueles que atuam nas Varas e Promotorias da Infância e da juventude do Estado de São Paulo e nos Centros de Apoio Operacional do Poder Judiciário e das Promotorias de Justiça da Infância e da Juventude, bem como aos demais órgãos do setor público;

Composição

  • Gabinete da Presidência, composto pelo Presidente e pelos dirigentes da Diretoria Técnica, Diretoria Administrativa, Corregedoria Geral, Ouvidoria e Central de Atendimento e Divisão de Tecnologia da Informação;

Comissão de Revisão do Regimento Interno

Com o objetivo de atualizar as diretrizes que norteiam o atendimento aos adolescentes inseridos nos programas de atendimento inicial, internação provisória ou em cumprimento das medidas socioeducativas de internação, internação sanção e semiliberdade, com eficiência e efetividade, de acordo com as leis, normas e recomendações de âmbito nacional e estadual.

Composição

  • Maria de Fátima Marcato Brandão – RE 9.195-9, Assessor Especial da Presidência, representante da Assessoria Especial
    de Política Socioeducativa, a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
  • Alessandra Batista Leite – RE 20.767-6, Gerente Técnico, representante da Gerência de Parcerias – GPAR;
  • Wellington do Carmo Medeiros de Araújo – RE 19.059-7, Gerente Técnico, representante da Superintendência
    Pedagógica – SUPED;
  • Paula Magila Santiago – RE 23.997-5 – Psicólogo II, representante da Superintendência de Saúde – SUPSAUDE;
  • Denis Batista Gomes – RE 35.307-3 – Gerente Técnico, representante da Superintendência de Segurança – SUPSEG;
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira – RE 11.344-0 – Diretor Técnico, representante da Diretoria de Gestão de Articulação
    Regional – DGAR;
  • Vania Alves dos Santos – RE 44.650-6 – Diretor de Unidade II do CASA de Semiliberdade Azaléia, representante de
    Centros de Atendimento;
  • Kelly Cristina Gomes da Fonseca – RE 17.681-3 – Diretor de Unidade III do CASA Juquiá, representante de Centros de
    Atendimento;
  • Saulo Baptista – RE 41.419-0 – Diretor de Unidade IV do CASA Ônix – representante de Centros de Atendimento.
 

Comissão Setorial de Bonificação de Resultados

Com o objetivo de atender  o § 3º do artigo 8º da Lei Complementar nº 1.361, de 21 de outubro de 2021, que estabelece normas relativas à Bonificação por Resultados – BR, no âmbito desta Fundação.

Composição

  • Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional – AIO, que coordenará os
    trabalhos;
  • Diretor Técnico, representando a Diretoria de Gestão e Articulação Regional – DGAR;
  • Diretor Administrativo, representando a Diretoria de Gestão Administrativa – DGA;
  • Assessor Especial da Presidência, representando a Assessoria Especial de Política
    Socioeducativa – AEPS;
  • Assessor Jurídico, representando a Assessoria Jurídica – AJ;
  • Diretor de Divisão, representando a Divisão de Recursos Humanos – DRH;
  • Gerente Administrativo, representando a Gerência de Pessoal, Pagamentos e Benefícios da Divisão de Recursos Humanos;
  •  Diretor de Divisão, representando a Divisão de Finanças – DF;
  • Representante do SITSESP – Sindicato dos Servidores Públicos e Empregados Celetistas nas Fundações e Entidades do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Conflito com a Lei do Estado; 
Governo do Estado de SP