Comitê Avaliador para Apuração de Sinistralidade
Com o objetivo de apurar a Sinistralidade mensal dos serviços prestados pela operadora de saúde contratada por esta Fundação CASA/SP.
Composição:
- Diretor de Divisão I da Divisão de Recursos Humanos (DRH);
- Diretor Adjunto da DRH;
- Chefe de Seção RH da Seção de Benefícios ao Servidor, da DRH;
- Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO);
- Encarregado Administrativo da AIO;
- Médico do Trabalho da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial;
- Chefe de Seção de RH da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial;
- Diretor Adjunto da Divisão de Finanças (DF);
- Diretor de Divisão da Divisão de Suprimentos (DSUP);
- Gerente Administrativo da Gerência de Pessoal, Pagamentos e Benefícios.
Comitê Setorial de Inventário de Bens Móveis e de Estoques
Elaboração do levantamento referente ao Inventário Patrimonial da Fundação CASA-SP.
Composição:
- Edivaldo César Simei, diretor de Divisão, da Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística (DPIL);
- Ivanor Goes dos Reis, gerente Administrativo, da DF/GFCC;
- Fabio dos Reis Callejon, chefe de Seção, da DF/GFCC/SCC;
- Gabriel Abreu Soares, encarregado Administrativo, da DPIL/GPMI/SPAT;
- Vanderlei Vieira Souza Gomes, Encarregado de Área Administrativa, da DPIL/GPMI/SPAT;
- Severino Hermínio da Silva, agente Administrativo, da DPIL/GPMI/SPAT;
- Luciana Marques Vicentini, chefe de Seção, da DPIL/GPMI/SAL;
- Marina Barbosa Pereira, chefe de Seção, da DPIL/GPMI/SPAT;
- Rita de Cassia Santos Dutra, encarregada Administrativa, da DPIL/GPMI/SAL;
- Raquel de Oliveira Inácio, encarregada Administrativa – DPIL/GPMI/SAL.
Comissão de Acompanhamento do Teletrabalho
Com o objetivo de acompanhar o teletrabalho executado por servidores da Fundação CASA.
Composição:
- Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
- Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica (AJ);
- Auditor-chefe, da Assessoria de Controle Interno (ACI);
- Corregedor, da Corregedoria Geral (CG);
- Diretor de Divisão, da Divisão de Recursos Humanos (DRH).
Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso - CADA
A Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso da Fundação CASA atua obedecendo as atribuições e competências instituídas, visando assegurar a proteção dos documentos, informações e dados gerados pelo trabalho socioeducativo desta Fundação.
Composição:
- Danielle Almeida da Silva, especialista Administrativa, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), presidindo a Comissão;
- Vinicius Guimarães, gerente Administrativo, do Núcleo de Acervo Institucional Documental (NAID); substitui a presidência da Comissão em suas ausências e impedimentos;
- Fábio Augusto Saraiva de Assis, ouvidor Auxiliar, da Ouvidoria;
- Ivanor Goes dos Reis, gerente Administrativo, da Divisão de Finanças (DF);
- Victor Leonardo Santos de Moura, especialista em Desenvolvimentoe Gestão/Arquivista, do NAID;
- Maridete Alves de Souza, encarregada Administrativo, da Seção de Administração Predial e Protocolo (SAPP);
- Maisa Cavalcante da Costa Santos, assistente Técnica Administrativa, da AIO;
- Joice Silva Calabria, assistente Técnica Administrativa, da AIO;
- Marcelo de Souza Carvalho, especialista Administrativo, da AIO;
- Priscilla Paula Parente, chefe de Seção, da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA).
Comissão de Padronização e Uniformização de Peças, Temas e Teses
Com o objetivo de alinhar interpretações acerca de determinadas questões jurídicas a serem submetidas à Presidência desta Fundação CASA-SP.
Composição:
- Sérgio Aparecido Macário, assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica (AJ), que coordenará os trabalhos;
- Patrícia Lima do Nascimento, supervisora Jurídica, da AJ;
- Aline Cristofoletti Magossi, advogada, da AJ;
- Angela Maria da Conceição Silva, advogada, da AJ;
- Octavio Augusto Fincatti Fornari, advogado, da AJ;
- Marília Sant Anna do Rego, advogada, da AJ;
- André Aparecido do Prado Nóbrega, advogado, da AJ;
- Denis de Lima Sabbag, advogado, da AJ.
Comissão para Incorporação de Bens Adquiridos pelas Construtoras Quando da Realização de Obras na Fundação CASA/SP
Considerando o objetivo de proceder o levantamento dos bens, bem como apurar o interesse da Fundação CASA/SP, na incorporação destes bens.
Composição:
- Edivaldo César Simei, da Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística (DPIL);
- Vagner Fernandes de Souza, da DPIL/GPMI/SMEP;
- Ricardo Silva, da DPIL/GPMI/SMEP;
- Fábio dos Reis Callejon, da DF/GFCC/SCC;
- Sheila Peres de Moraes, da DPIL;
- Jader Farias de Oliveira, da DPIL/GPMI/SMEP.
Comissão de Pós-Medida
Tem como objetivo criar oportunidades de pós-medida envolvendo educação, empregos, renda, saúde e assistência social aos jovens adolescentes que cumpriram medida socioeducativa na Fundação CASA-SP.
Composição:
- Gerente Técnico da Gerência de Pós-Medidas e Empregabilidade, como presidente da referida Comissão;
- Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
- Assistente de Direção da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
- Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO);
- Gerente Técnico da Gerência de Parcerias (GPAR).
Comissão de Parcerias e Doações
Tem a finalidade de apreciar o mérito à celebração com organizações da sociedade civil e entidades públicas, monitorar as parcerias celebradas com as organizações da sociedade civil e analisar a compatibilidade de doações com os termos do edital de chamamento público voltado ao recebimento de doação de serviços ou direito de empresas.
Composição:
- Assessor Especial da Presidência, da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS), que coordenará os trabalhos;
- Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), que subcoordenará os trabalhos;
- Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
- Diretor Administrativo, da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
- Assistente de Direção, da Chefia de Gabinete da Presidência (CGP);
- Assistente de Direção, da AEPS;
- Assessor, da DGAR;
- Auditor-chefe da Assessoria de Controle Interno (ACI);
- Superintendente, da Superintendência Pedagógica (SUPEDAG);
- Superintendente, da Superintendência de Saúde (SUPSAU);
- Superintendente, da Superintendência de Segurança -(SUPSEG);
- Gerente Técnico, da Gerência de Pós-Medidas e Empregabilidade
(GPME); - Gerente Técnico, da Gerência de Parcerias (GPAR).
Comissão de Comunicação e Acervos Institucionais
Tem a finalidade de definir parâmetros para a imagem institucional da Fundação CASA-SP e manutenção do seu acervo documental, assim como monitorar e avaliar as ações implementadas pela Assessoria de Comunicação Social e o Núcleo de Acervo Institucional Documental.
Composição:
- Denilson Araujo de Oliveira, assessor da Presidência II, da Assessoria de Comunicação Social (ACS), que coordenará os trabalhos;
- Camila Aparecida de Souza, assistente de Direção III, da ACS, que secretariará a Comissão;
- Rogério Cleiton Pereira, Ouvidor, da Ouvidoria da Fundação CASA.
Comissão e as Subcomissões Regionais de Direitos Humanos e Enfrentamento à Violência
Tem a finalidade de desenvolver a consciência integralizada do dever do cidadão, em especial do empregado público, à observação e cumprimento das diretrizes pautadas nas legislações superiores.
Composição:
- Claudiney Procopio dos Santos Alberto, psicólogo, do CASA Rio Tâmisa;
- Tatiana Pereira Lima, pedagoga, da Supervisão de Qualificação Profissional, da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA);
- Ivan de Carvalho Junqueira, agente Educacional, do CASA Rio Tâmisa;
- Um membro representante do Sindicato dos Servidores Públicos e Empregados Celetistas nas Fundações e Entidades do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Conflito com a Lei do Estado (SITSESP).
Comissão da Central de Mídia Socioeducativa
Com a finalidade de criar e administrar repositório de conteúdo audiovisual socioeducativo para fortalecer as práticas de construções conjuntas de conhecimento Intelectual, social, emocional e cultural, contribuindo para o plano de desenvolvimento do projeto de vida do adolescente pós internação, bem como para evolução profissional e pessoal dos servidores da Fundação CASA-SP.
Composição:
- UM representante do Gabinete da Presidência;
- Um representante da Assessoria de Comunicação Social;
- Um representante da Corregedoria Geral;
- Um representante da Assessoria de Inteligência Organizacional;
- Um representante da Superintendência Pedagógica (SUPEDAG);
- Um representante da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA);
- Um representante da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR).
Comissão de Transferência
Com o objetivo de deliberar as transferências de servidores em conformidade com o Capítulo VI do Regulamento Interno dos Servidores.
Composição:
- Presidência (GP);
- Chefia de Gabinete (CGP);
- Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO);
- Assessor Especial da Presidência, da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
- Superintendente, da Superintendência de Saúde (SUPSAU);
- Superintendente, da Superintendência de Segurança (SUPSEG);
- Superintendente, da Superintendência Pedagógica (SUPEDAG);
- Diretor Técnico, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
- Assessor, da DGAR;
- Assessor, da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
- Diretor de Divisão, da Divisão de Recursos Humanos (DRH);
- Chefe de Seção, da Seção de Cargos e Salários (SCS), da DRH.
Grupo Técnico de Apoio Jurídico
Com o objetivo de regulamentar a composição e as atribuições do corpo de advogados que compõem a supervisão administrativa da Assessoria Jurídica da Fundação CASA bem como, a premência de uniformizar os normativos que regem a matéria administrativa e otimizar os recursos humanos da Instituição sendo indispensável a modernização da Assessoria Jurídica por meio de sistemas eletrônicos informatizados e maior controle de prazos processuais e ajuste de teses que ampliem a segurança jurídica.
Composição:
- Assessor da Presidência designado na Assessoria Técnica da Presidência (ATP), para atuar como coordenador técnico-jurídico do Grupo Técnico de Apoio Jurídico (GTAJ);
- Um chefe de Seção responsável pela organização dos trabalhos desenvolvidos pelo GTAJ;
- Nove advogados;
- Sete servidores administrativos.
Comissão de Avaliação de Competências
Com o objetivo de organizar e acompanhar os processos periódicos de Avaliação de Competências e de evolução salarial de que trata o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Fundação CASA;
Composição:
- Chefia de Gabinete (CGP);
- Assessoria Técnica da Presidência (ATP);
- Grupo Técnico de Apoio Jurídico (GTAJ);
- Corregedoria Geral (CG);
- Assessoria de Controle Interno (ACI);
- Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO);
- Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA);
- Assessoria Jurídica (AJ);
- Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
- Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
- Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
- Divisão de Recursos Humanos (DRH);
- Divisão de Tecnologia da Informação (DTI).
Grupo Gestor para Implantação do Sistema SEI
Com o objetivo de atender ao Decreto 67.641 11/04/2023, que dispõe sobre o uso do Sistema Eletrônico de informações do Estado de São Paulo SEI/SP;
Considerando que a partir do próximo dia 30/06/2023, todos os documentos criados nesta Fundação CASA-SP deverão observar a forma digital e ser produzidos no Sistema SEI/SP;
Considerando o engajamento da Fundação CASA-SP com a Política Pública de Gestão Documental e Acesso à Informação no âmbito da Administração Pública Estadual. Considerando a necessidade de compor o Grupo Gestor do Sistema SEI/SP na Fundação CASA-SP:
Composição:
- Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
- Diretor de Divisão, da Divisão de Tecnologia da Informação (DIT), a quem caberá o papel de suporte;
- Presidente da Comissão de Documentos e Acessos (CADA), a quem caberá o papel de CADA/Protocolo;
- Assessor da Presidência, da Assessoria de Comunicação Social (ACS), a quem caberá o papel de comunicação;
- Gerente Técnico, da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), a quem caberá o papel de treinamento;
- Gerente Administrativo, do Núcleo de Acervo Institucional e Documento (NAID), a quem caberá auxiliar os trabalhos;
- Chefe de Expediente da Presidência, do Expediente do Gabinete da Presidência, a quem caberá o papel de administrador local do Gabinete da Presidência;
- Encarregado Administrativo II, da Seção de Administração Predial e Protocolo, a quem caberá o papel de administrador local da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
- Chefe de Seção, do Expediente da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR), a quem caberá o papel de administrador local da DGAR;
- Chefe de Seção, do Expediente da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS), a quem caberá o papel de administrador local da AEPS;
Comissão de Enfrentamento ao Absenteísmo
Institui a Comissão de Enfrentamento ao Absenteísmo, com o objetivo de analisar, desenvolver e aprimorar a gestão das ações de combate ao absenteísmo no âmbito da Fundação CASA.
Composição:
- Luiz Carlos Santini Mello, assessor da Presidência II, do Gabinete da Presidência (GP), a quem cabe a coordenação dos trabalhos;
- Cosme Ivanildo de Almeida, assistente de Direção V, do GP;
- Angela de Luca Mastrochirico, gerente Administrativo I, da Gerência de Medicina e Saúde ao Trabalhador (GMST);
- Silvia Elaine Malagutti Leandro, diretora de Divisão I, da Divisão de Recursos Humanos (DRH);
- Leandro de Oliveira, assistente de Direção V, representando a Corregedoria Geral (CG);
- Aparecido Fernandes Garcia Filho, assessor da Diretoria, da DGAR;
- Bianca Braz de Assis Carneiro, encarregada Administrativa II, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO).
Comissão de Revisão do Plano Político Pedagógico - PPP
Com o objetivo de atualizar e construir metodologias de diagnóstico dos Centros de Atendimento e consequente Modelo de Atenção e Referencial Teórico de trabalho, refletindo diretamente no Planejamento Estratégico da Fundação CASA.
Composição
- Maria de Fátima Marcato Brandão, assessora Especial da Presidência, representante da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS), a quem
caberá a coordenação dos trabalhos; - Tatiane Regina Faula Horta, chefe de Seção, representante da Gerência de Parcerias (GPAR);
- Neuza Maria Ewerton Flores, gerente Técnica, representante da Superintendência Pedagógica (SUPED);
- Gilselia Cristina Lopes Alvim, assistente Social, representante da Superintendência de Saúde (SUPSAUDE);
- Cleber Manoel de Mesquita, gerente Técnico, representante da Superintendência de Segurança (SUPSEG);
- Ivanete Gonçalves de Oliveira, diretora Técnica, representante da Diretoria de Gestão de Articulação Regional (DGAR);
- Ana Paula Almeida Isidorio, supervisor Técnica, representante da Divisão Regional Litoral (DRL);
- Juliana Reis Furlanetto, diretora de Unidade, representante da Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC);
- Juliana Josefa Gedes da Silva, supervisora Técnica, representante da Divisão Regional Metropolitana Noroeste (DRMNO);
- Eunice Francisca Pereira Meni dos Santos, diretora de Unidade, representante da Divisão Regional Metropolitana Sudeste (DRMSE);
- Thiago José Fernandes, diretor Adjunto, representante da Divisão Regional Norte (DRN);
- Luciana Ribeiro da Silva, diretora de Unidade, representante da Divisão Regional Oeste (DRO);
- Evelyn Mayara da Silva, supervisora Técnica, representante da Divisão Regional Sudoeste (DRS);
- Monica Mirabile, supervisora Técnica, representante da Divisão Regional Vale do Paraíba (DRVP).
Comissão Organizadora para Processo do E-Book da Fundação CASA
Possui as atribuições de organizar e acompanhar as etapas para seleção e publicação de artigos científicos na área da Socioeducação, com a temática “A Saúde na Socioeducação”.
Composição:
- Marcos Brunini, especialista Técnico, titular, representante da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA);
- Natália Ribeiro Endo, formadora, titular, representante da UNICASA;
- Carolina Faria Divino Leite Nogueira, psicóloga, titular, representante da UNICASA;
- Vicente de Paula Alves, formador, titular, representante da UNICASA;
- Tatiana Pereira Lima, pedagoga, titular, representante da UNICASA;
- Claudiney Procópio dos Santos Alberto, psicólogo, suplente, representante da UNICASA;
- Valéria Regina Valério de Carvalho Frederico, formadora, suplente, representante da UNICASA;
- Guilherme Astolfi Caetano Nico, gerente Técnico, suplente, representante da UNICASA;
- Janaína Roberta Vida, pedagoga, suplente, representante da UNICASA;
- Mario Luiz da Silva Pereira, formador, suplente, representante da UNICASA;
- Denilson Araújo de Oliveira, Assessor da Presidência II, titular, representante da Assessoria de Comunicação Social (ACS);
- Laureen Mello Nottolini Ruiz, jornalista, suplente, representante da ACS;
- Cintia Magalhães Neia, chefe de Seção I, titular, representante da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR) e Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
- Aparecido Fernandes Garcia Filho, assessor da Diretoria, suplente, representante da DGAR e AEPS;
- Márcia Ramos da Rocha, assistente Social, titular, representante da Gerência de Medicina e Saúde ao Trabalhador (GMST);
- Edson Francisco Profeta, encarregado Administrativo I, representante da GMST.