Comitê Avaliador para Apuração de Sinistralidade

Com o objetivo de apurar a Sinistralidade mensal dos serviços prestados pela operadora de saúde contratada por esta Fundação CASA/SP.

Composição:

  • Diretor de Divisão I da Divisão de Recursos Humanos (DRH);
  • Diretor Adjunto da DRH;
  •  Chefe de Seção RH da Seção de Benefícios ao Servidor, da DRH;
  • Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO);
  • Encarregado Administrativo da AIO;
  • Médico do Trabalho da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial;
  • Chefe de Seção de RH da Seção de Medicina e Assistência Psicossocial;
  • Diretor Adjunto da Divisão de Finanças (DF);
  • Diretor de Divisão da Divisão de Suprimentos (DSUP);
  • Gerente Administrativo da Gerência de Pessoal, Pagamentos e Benefícios.

Comitê Setorial de Inventário de Bens Móveis e de Estoques

Elaboração do levantamento referente ao Inventário Patrimonial da Fundação CASA-SP.

Composição:

  • Edivaldo César Simei, diretor de Divisão, da Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística (DPIL);
  • Ivanor Goes dos Reis, gerente Administrativo, da DF/GFCC;
  • Fabio dos Reis Callejon, chefe de Seção, da DF/GFCC/SCC;
  • Gabriel Abreu Soares, encarregado Administrativo, da DPIL/GPMI/SPAT;
  • Vanderlei Vieira Souza Gomes, Encarregado de Área Administrativa, da DPIL/GPMI/SPAT;
  • Severino Hermínio da Silva, agente Administrativo, da DPIL/GPMI/SPAT;
  • Luciana Marques Vicentini, chefe de Seção, da DPIL/GPMI/SAL;
  • Marina Barbosa Pereira, chefe de Seção, da DPIL/GPMI/SPAT;
  • Rita de Cassia Santos Dutra, encarregada Administrativa, da DPIL/GPMI/SAL;
  • Raquel de Oliveira Inácio, encarregada Administrativa – DPIL/GPMI/SAL.

Comissão de Acompanhamento do Teletrabalho

Com o objetivo de acompanhar o teletrabalho executado por servidores da Fundação CASA.

Composição:

  • Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
  • Assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica (AJ);
  • Auditor-chefe, da Assessoria de Controle Interno (ACI);
  • Corregedor, da Corregedoria Geral (CG);
  • Diretor de Divisão, da Divisão de Recursos Humanos (DRH).

Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso - CADA

A Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso da Fundação CASA atua obedecendo as atribuições e competências instituídas, visando assegurar a proteção dos documentos, informações e dados gerados pelo trabalho socioeducativo desta Fundação.

Composição:

  • Danielle Almeida da Silva, especialista Administrativa, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), presidindo a Comissão;
  • Vinicius Guimarães, gerente Administrativo, do Núcleo de Acervo Institucional Documental (NAID); substitui a presidência da Comissão em suas ausências e impedimentos;
  • Fábio Augusto Saraiva de Assis, ouvidor Auxiliar, da Ouvidoria;
  • Ivanor Goes dos Reis, gerente Administrativo, da Divisão de Finanças (DF);
  • Victor Leonardo Santos de Moura, especialista em Desenvolvimentoe Gestão/Arquivista, do NAID;
  • Maridete Alves de Souza, encarregada Administrativo, da Seção de Administração Predial e Protocolo (SAPP);
  • Maisa Cavalcante da Costa Santos, assistente Técnica Administrativa, da AIO;
  • Joice Silva Calabria, assistente Técnica Administrativa, da AIO;
  • Marcelo de Souza Carvalho, especialista Administrativo, da AIO;
  • Priscilla Paula Parente, chefe de Seção, da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA).

Comissão de Padronização e Uniformização de Peças, Temas e Teses

Com o objetivo de alinhar interpretações acerca de determinadas questões jurídicas a serem submetidas à Presidência desta Fundação CASA-SP.

Composição:

  • Sérgio Aparecido Macário, assessor Jurídico, da Assessoria Jurídica (AJ), que coordenará os trabalhos;
  • Patrícia Lima do Nascimento, supervisora Jurídica, da AJ;
  • Aline Cristofoletti Magossi, advogada, da AJ;
  • Angela Maria da Conceição Silva, advogada, da AJ;
  • Octavio Augusto Fincatti Fornari, advogado, da AJ;
  • Marília Sant Anna do Rego, advogada, da AJ;
  • André Aparecido do Prado Nóbrega, advogado, da AJ;
  • Denis de Lima Sabbag, advogado, da AJ.

Comissão para Incorporação de Bens Adquiridos pelas Construtoras Quando da Realização de Obras na Fundação CASA/SP

Considerando o objetivo de proceder o levantamento dos bens, bem como apurar o interesse da Fundação CASA/SP, na incorporação destes bens.

Composição:

  • Edivaldo César Simei, da Divisão de Patrimônio, Infraestrutura e Logística (DPIL);
  • Vagner Fernandes de Souza, da DPIL/GPMI/SMEP;
  • Ricardo Silva, da DPIL/GPMI/SMEP;
  • Fábio dos Reis Callejon, da DF/GFCC/SCC;
  • Sheila Peres de Moraes, da DPIL;
  • Jader Farias de Oliveira, da DPIL/GPMI/SMEP.

Comissão de Pós-Medida

Tem como objetivo criar oportunidades de pós-medida envolvendo educação, empregos, renda, saúde e assistência social aos jovens adolescentes que cumpriram medida socioeducativa na Fundação CASA-SP.

Composição:

  • Gerente Técnico da Gerência de Pós-Medidas e Empregabilidade, como presidente da referida Comissão;
  • Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
  • Assistente de Direção da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
  • Assessor da Presidência da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO);
  • Gerente Técnico da Gerência de Parcerias (GPAR).

Comissão de Parcerias e Doações

Tem a finalidade de apreciar o mérito à celebração com organizações da sociedade civil e entidades públicas, monitorar as parcerias celebradas com as organizações da sociedade civil e analisar a compatibilidade de doações com os termos do edital de chamamento público voltado ao recebimento de doação de serviços ou direito de empresas.

Composição:

  • Assessor Especial da Presidência, da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS), que coordenará os trabalhos;
  • Assessor da Presidência, da  Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), que subcoordenará os trabalhos;
  • Diretor Técnico da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
  • Diretor Administrativo, da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
  • Assistente de Direção, da Chefia de Gabinete da Presidência (CGP);
  • Assistente de Direção, da AEPS;
  • Assessor, da DGAR;
  • Auditor-chefe da Assessoria de Controle Interno (ACI);
  • Superintendente, da Superintendência Pedagógica (SUPEDAG);
  • Superintendente, da Superintendência de Saúde (SUPSAU);
  • Superintendente, da Superintendência de Segurança -(SUPSEG);
  • Gerente Técnico, da Gerência de Pós-Medidas e Empregabilidade
    (GPME);
  • Gerente Técnico, da Gerência de Parcerias (GPAR).

Comissão de Comunicação e Acervos Institucionais

Tem a finalidade de definir parâmetros para a imagem institucional da Fundação CASA-SP e manutenção do seu acervo documental, assim como monitorar e avaliar as ações implementadas pela Assessoria de Comunicação Social e o Núcleo de Acervo Institucional Documental.

Composição:

  • Denilson Araujo de Oliveira, assessor da Presidência II, da Assessoria de Comunicação Social (ACS), que coordenará os trabalhos;
  • Camila Aparecida de Souza, assistente de Direção III, da ACS, que secretariará a Comissão;
  • Rogério Cleiton Pereira, Ouvidor, da Ouvidoria da Fundação CASA.

Comissão e as Subcomissões Regionais de Direitos Humanos e Enfrentamento à Violência

Tem a finalidade de desenvolver a consciência integralizada do dever do cidadão, em especial do empregado público, à observação e cumprimento das diretrizes pautadas nas legislações superiores.

Composição:

  • Claudiney Procopio dos Santos Alberto, psicólogo, do CASA Rio Tâmisa;
  •  Tatiana Pereira Lima, pedagoga, da Supervisão de Qualificação Profissional, da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA);
  • Ivan de Carvalho Junqueira, agente Educacional, do CASA Rio Tâmisa;
  • Um membro representante do Sindicato dos Servidores Públicos e Empregados Celetistas nas Fundações e Entidades do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Conflito com a Lei do Estado (SITSESP).

Comissão da Central de Mídia Socioeducativa

Com a finalidade de criar e administrar repositório de conteúdo audiovisual socioeducativo para fortalecer as práticas de construções conjuntas de conhecimento Intelectual, social, emocional e cultural, contribuindo para o plano de desenvolvimento do projeto de vida do adolescente pós internação, bem como para evolução profissional e pessoal dos servidores da Fundação CASA-SP.

Composição:

  • UM representante do Gabinete da Presidência;
  • Um representante da Assessoria de Comunicação Social;
  • Um representante da Corregedoria Geral;
  • Um representante da Assessoria de Inteligência Organizacional;
  • Um representante da Superintendência Pedagógica (SUPEDAG);
  • Um representante da Universidade Corporativa da  Fundação CASA (UNICASA);
  • Um representante da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR).

Comissão de Transferência

Com o objetivo de deliberar as transferências de servidores em conformidade com o Capítulo VI do Regulamento Interno dos Servidores.

Composição:

  • Presidência (GP);
  • Chefia de Gabinete (CGP);
  • Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO);
  • Assessor Especial da Presidência, da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
  • Superintendente, da Superintendência de Saúde (SUPSAU);
  • Superintendente, da Superintendência de Segurança (SUPSEG);
  • Superintendente, da Superintendência Pedagógica (SUPEDAG);
  • Diretor Técnico, da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
  • Assessor, da DGAR;
  • Assessor, da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
  • Diretor de Divisão, da Divisão de Recursos Humanos (DRH);
  • Chefe de Seção, da Seção de Cargos e Salários (SCS), da DRH.

Grupo Técnico de Apoio Jurídico

Com o objetivo de regulamentar a composição e as atribuições do corpo de advogados que compõem a supervisão administrativa da Assessoria Jurídica da Fundação CASA bem como, a premência de uniformizar os normativos que regem a matéria administrativa e otimizar os recursos humanos da Instituição sendo indispensável a modernização da Assessoria Jurídica por meio de sistemas eletrônicos informatizados e maior controle de prazos processuais e ajuste de teses que ampliem a segurança jurídica.

Composição:

  • Assessor da Presidência designado na Assessoria Técnica da Presidência (ATP), para atuar como coordenador técnico-jurídico do Grupo Técnico de Apoio Jurídico (GTAJ);
  • Um chefe de Seção responsável pela organização dos trabalhos desenvolvidos pelo GTAJ;
  • Nove advogados;
  • Sete servidores administrativos.

Comissão de Avaliação de Competências

Com o objetivo  de organizar e acompanhar os processos periódicos de Avaliação de Competências e de evolução salarial de que trata o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Fundação CASA; 

Composição:

  • Chefia de Gabinete (CGP); 
  • Assessoria Técnica da Presidência (ATP); 
  • Grupo Técnico de Apoio Jurídico (GTAJ);
  • Corregedoria Geral (CG); 
  • Assessoria de Controle Interno (ACI);
  • Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO); 
  • Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA);
  • Assessoria Jurídica (AJ);
  • Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
  • Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR);
  • Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
  • Divisão de Recursos Humanos (DRH);
  • Divisão de Tecnologia da Informação (DTI).

Grupo Gestor para Implantação do Sistema SEI

Com o objetivo de atender ao Decreto 67.641 11/04/2023, que dispõe sobre o uso do Sistema Eletrônico de informações do Estado de São Paulo SEI/SP; 

Considerando que a partir do próximo dia 30/06/2023, todos os documentos criados nesta Fundação CASA-SP deverão observar a forma digital e ser produzidos no Sistema SEI/SP;

Considerando o engajamento da Fundação CASA-SP com a Política Pública de Gestão Documental e Acesso à Informação no âmbito da Administração Pública Estadual. Considerando a necessidade de compor o Grupo Gestor do Sistema SEI/SP na Fundação CASA-SP:

Composição: 

  • Assessor da Presidência, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO), a quem caberá a coordenação dos trabalhos;
  • Diretor de Divisão, da Divisão de Tecnologia da Informação (DIT), a quem caberá o papel de suporte;
  • Presidente da Comissão de Documentos e Acessos (CADA), a quem caberá o papel de CADA/Protocolo;
  • Assessor da Presidência, da Assessoria de Comunicação Social (ACS), a quem caberá o papel de comunicação;
  •  Gerente Técnico, da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), a quem caberá o papel de treinamento;
  • Gerente Administrativo, do Núcleo de Acervo Institucional e Documento (NAID), a quem caberá auxiliar os trabalhos;
  • Chefe de Expediente da Presidência, do Expediente do Gabinete da Presidência, a quem caberá o papel de administrador local do Gabinete da Presidência;
  • Encarregado Administrativo II, da Seção de Administração Predial e Protocolo, a quem caberá o papel de administrador local da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA);
  • Chefe de Seção, do Expediente da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR), a quem caberá o papel de administrador local da DGAR;
  • Chefe de Seção, do Expediente da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS), a quem caberá o papel de administrador local da AEPS;

Comissão de Enfrentamento ao Absenteísmo

Institui a Comissão de Enfrentamento ao Absenteísmo, com o objetivo de analisar, desenvolver e aprimorar a gestão das ações de combate ao absenteísmo no âmbito da Fundação CASA.

Composição: 

  • Luiz Carlos Santini Mello, assessor da Presidência II, do Gabinete da Presidência (GP), a quem cabe a coordenação dos trabalhos;
  • Cosme Ivanildo de Almeida, assistente de Direção V, do GP;
  •  Angela de Luca Mastrochirico, gerente Administrativo I, da Gerência de Medicina e Saúde ao Trabalhador (GMST);
  • Silvia Elaine Malagutti Leandro, diretora de Divisão I, da Divisão de Recursos Humanos (DRH);
  • Leandro de Oliveira, assistente de Direção V, representando a Corregedoria Geral (CG);
  • Aparecido Fernandes Garcia Filho, assessor da Diretoria, da DGAR;
  • Bianca Braz de Assis Carneiro, encarregada Administrativa II, da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO).

Comissão de Revisão do Plano Político Pedagógico - PPP

Com o objetivo de atualizar e construir metodologias de diagnóstico dos Centros de Atendimento e consequente Modelo de Atenção e Referencial Teórico de trabalho, refletindo diretamente no Planejamento Estratégico da Fundação CASA.

Composição 

  • Maria de Fátima Marcato Brandão, assessora Especial da Presidência, representante da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS), a quem
    caberá a coordenação dos trabalhos;
  • Tatiane Regina Faula Horta, chefe de Seção, representante da Gerência de Parcerias (GPAR);
  • Neuza Maria Ewerton Flores, gerente Técnica, representante da Superintendência Pedagógica (SUPED);
  • Gilselia Cristina Lopes Alvim, assistente Social, representante da Superintendência de Saúde (SUPSAUDE);
  • Cleber Manoel de Mesquita, gerente Técnico, representante da Superintendência de Segurança (SUPSEG);
  • Ivanete Gonçalves de Oliveira, diretora Técnica, representante da Diretoria de Gestão de Articulação Regional (DGAR);
  • Ana Paula Almeida Isidorio, supervisor Técnica, representante da Divisão Regional Litoral (DRL); 
  • Juliana Reis Furlanetto, diretora de Unidade, representante da Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC);
  • Juliana Josefa Gedes da Silva, supervisora Técnica, representante da Divisão Regional Metropolitana Noroeste (DRMNO);
  • Eunice Francisca Pereira Meni dos Santos, diretora de Unidade, representante da Divisão Regional Metropolitana Sudeste (DRMSE);
  • Thiago José Fernandes, diretor Adjunto, representante da Divisão Regional Norte (DRN);
  • Luciana Ribeiro da Silva, diretora de Unidade, representante da Divisão Regional Oeste (DRO);
  • Evelyn Mayara da Silva, supervisora Técnica, representante da Divisão Regional Sudoeste (DRS);
  • Monica Mirabile, supervisora Técnica, representante da Divisão Regional Vale do Paraíba (DRVP).

Comissão Organizadora para Processo do E-Book da Fundação CASA

Possui as atribuições de organizar e acompanhar as etapas para seleção e publicação de artigos científicos na área da Socioeducação, com a temática “A Saúde na Socioeducação”.

Composição:

  • Marcos Brunini, especialista Técnico, titular, representante da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA);
  • Natália Ribeiro Endo, formadora, titular, representante da UNICASA;
  • Carolina Faria Divino Leite Nogueira, psicóloga, titular, representante da UNICASA;
  • Vicente de Paula Alves, formador, titular, representante da UNICASA;
  • Tatiana Pereira Lima, pedagoga, titular, representante da UNICASA;
  • Claudiney Procópio dos Santos Alberto, psicólogo, suplente, representante da UNICASA;
  • Valéria Regina Valério de Carvalho Frederico, formadora, suplente, representante da UNICASA;
  • Guilherme Astolfi Caetano Nico, gerente Técnico, suplente, representante da UNICASA;
  • Janaína Roberta Vida, pedagoga, suplente, representante da UNICASA;
  • Mario Luiz da Silva Pereira, formador, suplente, representante da UNICASA;
  • Denilson Araújo de Oliveira, Assessor da Presidência II, titular, representante da Assessoria de Comunicação Social (ACS);
  • Laureen Mello Nottolini Ruiz, jornalista, suplente, representante da ACS;
  • Cintia Magalhães Neia, chefe de Seção I, titular, representante da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR) e Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS);
  • Aparecido Fernandes Garcia Filho, assessor da Diretoria, suplente, representante da DGAR e AEPS;
  • Márcia Ramos da Rocha, assistente Social, titular, representante da Gerência de Medicina e Saúde ao Trabalhador (GMST);
  • Edson Francisco Profeta, encarregado Administrativo I, representante da GMST.
Governo do Estado de SP