Yuri Horalek e Domingues assume a Chefia de Gabinete da Fundação

Designação aconteceu na quinta-feira (07/01)

Por meio de portaria publicada no Diário Oficial, o advogado Yuri Horalek e Domingues assumiu na quinta-feira (07/01) o cargo de chefe de Gabinete da Fundação CASA.

O profissional foi apresentado ao cargo em uma reunião comandada pelo secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa. “O Yuri é uma pessoa de confiança e que terá o papel fundamental de receber as demandas da Fundação CASA e dar mais agilidade no atendimento a todas elas”, comentou.

Durante a reunião, Yuri Horalek destacou que seu primeiro objetivo é conhecer a Fundação CASA em sua totalidade. “Eu quero, o quanto antes, conhecer os servidores da instituição. A minha função vai ser a de aprimorar o trabalho de gestão. Sei também que a Fundação CASA faz um excelente trabalho de execução de medida socioeducativa no Estado de São Paulo”, destacou.