UNICASA promove Webinar sobre dados de adolescentes e LGPD

Objetivo é abordar como ocorrerá o tratamento dessas informações sob o contexto da Lei Geral de Proteção de Dados 

 

A Fundação CASA, por meio da sua Universidade Corporativa (UNICASA), realizará na próxima sexta-feira (04/12) um webinar com o tema “O tratamento de dados de adolescentes no contexto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”.  

O evento será ministrado pelo pós-doutor no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e advogado, André Castro Carvalho, e acontecerá virtualmente, das 14h às 15h30, por meio da plataforma Microsoft Teams. 

Você pode acompanhar a palestra clicando aqui.  

Durante sua palestra, André Castro Carvalho, que também é professor no Ibmec e Insper em São Paulo, abordará a questão da nova lei e como as informações sobre os dados de adolescentes deverão ser tratados nesse contexto, que inclui meios tecnológicos como redes sociais, bancos de informações, dentre outros. 

Ao final do evento, a UNICASA fornecerá certificados aos participantes do Webinar. Para obter o certificado, cada CASA, Divisão Regional e Setor deverão providenciar sua lista de assinaturas dos profissionais participantes.   

A lista deve conter: nome completo (digitado); RE (digitado); Divisão Regional; Centro de Atendimento/Setor; Cargo; e, Assinatura.  

O documento deverá ser enviado posteriormente, via malote, para a UNICASA 

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP