UNICASA promove palestra sobre Trabalho em Rede e Intersetoralidade

Ação formativa apresentará para os servidores a experiência do município de Araraquara 

 

A Universidade Corporativa da Fundação CASA (Unicasa) promoverá próxima sexta-feira (10/06), das 14h às 15h, uma ação formativa online com o tema “Trabalho em Rede e Intersetorialidade: Experiência do Município de Araraquara”.  

O evento terá sua transmissão pela plataforma do Microsoft Teams e será ministrado pela secretária municipal de Assistência Social da cidade de Araraquara, Jacqueline Pereira Barbosa.  

Assista ao evento clicando aqui.  

Jacqueline é psicóloga, pós-graduada em Educação Social e pós-graduanda em Gestão do Sistema Único de Assistência Social. A profissional já atuou com medidas de meio aberto e foi: membro do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca), presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e conselheira municipal de Assistência Social.  

No cronograma, serão expostas algumas informações sobre o tema, dados da experiência realizada no município e informações sobre os dois programas que utilizam essa abordagem, como os programas “Território em Rede” e “Filhos do Sol”.  

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP