UNICASA promove a atualização do curso “Prevenção ao Coronavírus”

Nova atualização aborda variantes, ciclo vacinal, doses de reforço, dentre outros assuntos

A Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA) realizou recentemente a atualização do conteúdo do curso “Prevenção ao Coronavírus” disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Dentre os novos conteúdos disponibilizados, estão a necessidade de completar o ciclo vacinal com as doses de reforço, manter o uso da máscara, evitar aglomerações, a origem das principais variantes do vírus e o recente surto do vírus causador da Influenza, mais conhecido como H3N2.

Para acessar o curso, os servidores da Fundação CASA deverão utilizar a chave: saúde. O curso também pode ser aberto para os adolescentes, para promover uma atualização do que já foi trabalhado anteriormente.