UNICASA lança curso “Liderança” no AVA

Objetivo do curso é promover reflexão sobre o desenvolvimento dessa competência

 

 

Os servidores da Fundação CASA podem acessar, a partir desta quarta-feira (14/12), o curso “Liderança” disponibilizado através da Universidade Corporativa da Instituição (UNICASA) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As inscrições podem ser realizadas por meio da chave “lidera”.

O objetivo é possibilitar reflexão sobre o desenvolvimento da Liderança e a importância dessa competência na atuação profissional. Serão apresentados o conceito de Liderança, a compreensão do seu desenvolvimento, os temas “propósito e autoliderança” e como administrar o tempo e estabelecer prioridades.

Os conhecimentos a serem compartilhados podem proporcionar mudanças e ações significativas na compreensão e atuação dos profissionais que ocupam lugar de “Liderança” na instituição e no cotidiano da medida socioeducativa.  

Após realizarem suas inscrições, os servidores e servidoras poderão administrar em quais momentos assistirão às aulas. O acesso ao novo AVA se dá por meio do login e senha do ERP.  

O curso é autoinstrucional, ou seja, não há uma tutoria permanente, mas conta com fóruns que serão acompanhas pelos formadores da UNICASA – os cursistas também podem interagir e responder às questões encaminhadas ou tecer seus comentários quanto às considerações postadas.  

Ao final do curso, os servidores que atingirem 75% da pontuação máxima possível receberão certificados expedidos pela UNICASA. 

 

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP