UNICASA lança curso Assédio Sexual no Trabalho no AVA

Iniciativa complementa ciclo de encontros sobre o tema

 

Os servidores da Fundação CASA podem acessar a partir desta terça-feira (26/10) o curso “Assédio Sexual no Trabalho” disponibilizado através da Universidade Corporativa da Instituição (UNICASA) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O curso também é uma forma de complementar o Ciclo de Palestras sobre o tema e que será encerrado na próxima sexta-feira (05/11), com a fala da promotora do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID), do Ministério Público, Sílvia Chakian de Toledo Santos. 

Nas aulas, o curso da UNICASA aborda questões como: quais atitudes configuram assédio sexual, a diferença entre o ‘flerte’ e o assédio, como agir nesses casos, dentre outros pontos importantes.

As aulas podem ser assistidas por todos os profissionais da Fundação CASA, que devem utilizar a chave de inscrição “respeito” na página do curso no AVA.

Após realizarem suas inscrições, os servidores e servidoras poderão administrar em quais momentos assistirão às aulas. O acesso ao novo AVA se dá por meio do login e senha do ERP.  

O curso é autoinstrucional, ou seja, não há uma tutoria permanente, mas conta com fóruns que serão acompanhas pelos formadores da UNICASA - os cursistas também podem interagir e responder às questões encaminhadas ou tecer seus comentários quanto às considerações postadas.  

Ao final do curso, os servidores que atingirem 75% da pontuação máxima possível receberão certificados expedidos pela UNICASA. 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + dezenove =