UNICASA divulga palestra sobre Justiça Restaurativa do TJ-SP

Evento da Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em parceria com Coordenadoria da Infância e da Juventude será realizado na próxima sexta-feira (24/06) por meio do Microsoft Teams
 
 
A Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA) divulga para os servidores e servidoras a palestra online “Justiça Restaurativa no Campo Infracional – Um Caminho que se faz com o Coração”, que será realizada próxima sexta-feira (24/06) às 15h. O evento ocorre por meio de uma parceria entre a Escola Judicial dos Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e a Coordenadoria da Infância e da Juventude.
 
A palestra será ministrada pelo juiz de Direito no TJSP, com formação em comunicação não-violenta, mediação transformativa, Direito Sistêmico e práticas restaurativas, Egberto de Almeida Penido; e pelo Juiz da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Tatuí, Marcelo Nalesso Salmaso.
 
O evento será transmitido por meio da plataforma Microsoft Teams e não há necessidade de inscrição prévia. Acesse a palestra clicando aqui.  

Haverá emissão de certificado eletrônico àqueles que apresentarem no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) de frequência e dúvidas poderão ser encaminhadas para: ejus.capital@tjsp.jus.br ou ejus.interior@tjsp.jus.br.

 

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP