UNICASA disponibiliza curso com o tema “Machismo e Violências”

Aulas foram construídas em colaboração com o mediador de conflitos, Reginaldo Bombini

 

Os servidores da Fundação CASA podem acessar a partir desta quarta-feira (29/09) o curso de capacitação “Machismo e Violências: uma relação indissolúvel, dependente e tóxica”, disponibilizado através da Universidade Corporativa da Instituição (UNICASA) no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

O curso é fruto de uma colaboração da UNICASA com o educador e mediador de conflitos, Reginaldo Bombini, que busca compartilhar com os participantes forma de construir e comungar práticas e pensamentos que favoreçam o reconhecimento e as reflexões em torno da relação entre o machismo e as violências, a fim de contribuir com as intervenções socioeducativas na Instituição.

As aulas podem ser assistidas por todos os profissionais da Fundação CASA, que devem inscrever-se utilizando a chave de inscrição “basta” na página inicial do AVA. Após realizarem suas inscrições, os servidores e servidoras poderão administrar em quais momentos assistirão às aulas. O acesso ao novo AVA se dá por meio do login e senha do ERP.  

O curso é autoinstrucional, ou seja, não há uma tutoria permanente, mas conta com fóruns que serão acompanhas pelos formadores da UNICASA – os cursistas também podem interagir e responder às questões encaminhadas ou tecer seus comentários quanto às considerações postadas.  

Ao final do curso, os servidores que atingirem 75% da pontuação máxima possível receberão certificados expedidos pela UNICASA. 

Importante:

 os gestores que assistiram às aulas ao vivo também devem inscrever-se para certificação. 

 

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP