UNICASA abre questionários do curso “Contratos Imobiliários”

Questionário deve ser respondido para dar direito aos certificados de conclusão; demais servidores da instituição também podem acessar o curso a partir do AVA

A Universidade Corporativa da Fundação CASA, UNICASA, abriu nesta quinta-feira (06/05) os questionários de conclusão do curso “Contratos Imobiliários na Administração Pública: Aspectos Práticos”.

O questionário deve ser respondido pelos cursistas, que necessitam alcançar a pontuação mínima de 75% para poderem receber os certificados de conclusão.

Além disso, o curso também está aberto a todos os profissionais da Instituição que tiverem interesse em participar. Os interessados devem acessar o curso por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A chave de inscrição é contrato.

A formação foi voltada inicialmente para diretores de centros socioeducativos, gestores de divisões regionais e funcionários lotados na Assessoria de Controle Interno (ACI), Assessoria Jurídica (AJ) e Corregedoria Geral. As aulas foram ministradas por ministradas pelo professor Fernando Duarte Casarotti.

Para assistir à aula desta terça, o servidor deve acessar o link na Intranet Fundação CASA.