Superintendência de Saúde publica Censo Psicossocial

Levantamento junto a psicólogos e assistentes sociais revela perfil de profissionais da Fundação CASA

A Superintendência de Saúde da Fundação CASA, por meio da Gerência Psicossocial, divulga nesta quinta-feira (30) o “Censo Profissional Psicossocial na Socioeducação”, um levantamento realizado junto a psicólogos e assistentes sociais que atuam na Instituição.

A partir de um questionário eletrônico respondido voluntariamente por 400 dos profissionais que atuam no psicossocial da Fundação CASA, foi possível traçar um perfil desses profissionais, a fim de estabelecer um canal de comunicação de acesso mais fácil e rápido.

Leia a íntegra do Censo.

A publicação apresenta a forma de realização da função; os locais onde estão lotados; o percentual de profissionais que realizou capacitação por meio da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA); a formação acadêmica; as temáticas de interesse para aprofundamento; a situação do trabalho em equipe; e os instrumentais utilizados.