Superintendência de Saúde e UNICASA promovem palestra sobre Gravidez na Adolescência

Evento abordará principalmente a prevenção e orientará sobre questões relacionadas ao tema 

 

A Superintendência de Saúde da Fundação CASA, em parceria com a Universidade Corporativa da Instituição (UNICASA), realizará na próxima quinta-feira (09/02), a partir das 10h, uma palestra presencial sobre o tema “Prevenção à Gravidez na Adolescência”.  

O evento será realizado no Auditório da Sede da Fundação CASA, localizado à Rua Florêncio de Abreu, 848, no bairro da Luz, na capital paulista.  

As inscrições serão realizadas por meio de um formulário, disponibilizado pela UNICASA, e serão limitadas a 100 vagas no presencial. 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER (lista presencial)

Haverá também a transmissão online do evento por meio da plataforma Microsoft Teams, para aqueles que não conseguirem se deslocar até o local. Para assistir ao evento online, é necessário realizar a inscrição na lista própria.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER (lista online)

O evento será ministrado pela médica sanitarista e coordenadora do Programa Estadual de Saúde do Adolescente, da Secretaria Estadual da Saúde, Albertina Duarte Takiuti, que também é especialista em ginecologia.  

Em sua palestra, Albertina abordará principalmente a questão da prevenção à gestação na adolescência, além de assuntos relacionados, como a orientação monitorada da contracepção, disfunções menstruais, doenças sexualmente transmissíveis, saúde ginecológica para as adolescentes, maternidade e paternidade na adolescência e o acompanhamento ao pré-natal nesta etapa da vida.  

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR ONLINE (apenas inscritos)

 

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP