Setembro Amarelo: CRAVI da SJC realiza live sobre o tema

O CRAVI é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, cuja Fundação CASA é um dos órgãos vinculados.

A Fundação CASA, por meio de sua Gerência de Medicina e Saúde do Trabalhador (GMST), convida a todos para assistirem e participarem da live “SetembroAmarelo: Um olhar para o Suicídio”.

A live será promovida pelo Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) na próxima sexta-feira (24/09) às 15h via Instagram: @cravijustica e terá a mediação realizada pela psicóloga do CRAVI, Priscila Martins D’Auria.

Para debater o assunto, o CRAVI convidou Thiago Bloss, psicólogo formado pela Universidade de São Paulo, mestre em Psicologia Social (IPUSP), membro da Associação Brasileira de Psicologia Social, além de discente do Curso de Psicologia da universidade Nove de Julho e Professor convidado do Curso de Formação em Suicidiologia do Instituto Vita Alere de Prevenção e Posvencão do Suicídio.

Sobre o CRAVI

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) oferece atendimento psicossocial e jurídico gratuito às vítimas e seus familiares. Qualquer cidadão (a) que tenha passado por uma situação de violência de qualquer natureza, inclusive violência doméstica, será acolhido no serviço por uma equipe interdisciplinar, especializada em realizar a triagem dos casos.