Secretário da Justiça e Cidadania recebe deputado Itamar Borges

Encontro aconteceu nesta terça-feira (02), na Secretaria da Justiça e Cidadania, em São Paulo

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, recebeu nesta terça-feira (02), no Salão Nobre da Secretaria da Justiça e Cidadania, em São Paulo, o deputado estadual Itamar Borges, que exerce mandato na Assembleia Legislativa desde 2011.

Na pauta, o secretário e o deputado estadual conversaram sobre os centros socioeducativos da Fundação CASA instalados nas cidades de Taquaritinga, Mirassol, Tanabi e Fernandópolis.

Borges é advogado e natural de Santa Fé do Sul, município da região Oeste do Estado próximo da divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul.

Ainda participaram do diálogo o chefe de Gabinete da Fundação CASA, Yuri Horalek e Domingues, e a assessora parlamentar Silvia Meire.