Quarta aula do curso “Contratos Imobiliários na Administração Pública” acontece na terça (27/04)

Link para o evento está disponível na Intranet

Dando continuidade ao curso Contratos Imobiliários na Administração Pública: Aspectos Práticos, a Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA) realizará na terça-feira (27/04) sua penúltima aula.

O curso é ministrado online, em tempo real, pelo professor Fernando Duarte Casarotti, coordenador de Contratos Imobiliários, Patrimônio e Convênios da Secretaria de Administração e Abastecimento.

Para assistir à aula desta terça, o servidor deve acessar o link na Intranet Fundação CASA.

Esta é a quarta aula de um total de cinco. A formação se destina a diretores de centros socioeducativos, gestores de divisões regionais e funcionários lotados na Assessoria de Controle Interno (ACI), Assessoria Jurídica (AJ) e Corregedoria Geral. A participação do público-alvo é obrigatória.

Após o término do curso, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), os cursistas responderão a um questionário avaliativo, para o qual será necessário alcançar a nota mínima de 75% para receber o certificado da formação.

Obrigado!

Excelente curso.