Quadros de jovens da Fundação CASA decoram escritório da AJ

Obras são parte do acervo do NAID e da SAPP e foram doadas para serem expostas no local

As paredes dos escritórios da Assessoria Jurídica (AJ) da Fundação CASA ganharam, nesta sexta-feira (26/02), uma seleção de quadros elaborados por adolescentes que cumprem ou cumpriram medida socioeducativa em centros da Instituição.

As pinturas abordam temas variados como retratos, grafittis, paisagens e flores e estavam arquivadas no Núcleo de Acervo Institucional e Documental (NAID) e na Seção de Administração Predial e Protocolo, ambos da Fundação. A articulação para a doação aconteceu por meio do chefe de seção do NAID, Vinícius Guimaraes, e da chefe de Seção Cintia Daddato.

De acordo com a chefe de seção do expediente da AJ, Tatiana Mascarenhas Chavier, as pinturas trazem um colorido especial para o setor. “É uma forma de dar uma visibilidade para essas atividades e também transformar o ambiente de trabalho em um local para expor o talento dos jovens”, concluiu.