Processo de adesão de servidores da Fundação CASA ao IAMSPE termina em abril

Interessados têm até o dia 05/04 para enviar ao DRH o Termo de Adesão preenchido e os demais documentos solicitados

A Divisão de Recursos Humanos da Fundação CASA informa que os servidores que desejarem realizar sua adesão/migração para o Sistema de Saúde do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) tem até o dia 05 de abril (segunda-feira) para se inscreverem. Considerando que por se tratar de Lei Estadual com prazos definidos, não haverá prorrogação de prazo para adesão dos servidores.

Para realizar a inscrição, os profissionais interessados devem encaminhar para o e-mail: iamspe@fundacaocasa.sp.gov.br o “Termo de Adesão / Cancelamento ao Sistema de Saúde IAMSPE”, devidamente preenchido e digitalizado, juntamente com uma cópia dos documentos solicitados pelo Instituto.

As informações sobre os documentos e o termo de adesão para ser preenchido estão disponíveis no portal online do IAMSPE, que pode ser acessado por meio do link: http://www.iamspe.sp.gov.br/espaco-do-usuario/cadastro/inscricoesdocumentos/.

Caso ainda haja dúvidas, os servidores podem consultar mais detalhes sobre a adesão ao IAMSPE no Comunicado DRH 004/2021.