Presidente da Fundação CASA se reúne com Executiva
Fernando José da Costa discutiu o funcionamento da Instituição e enalteceu trabalho realizado pelos servidores
O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, se reuniu nesta quarta-feira (28) com membros da Executiva da Instituição para discutir o trabalho realizado pelos servidores na execução das medidas socioeducativas, em especial durante o período da pandemia da Covid-19.
Integrantes de diversos setores apresentaram detalhes sobre o funcionamento da CASA, nos âmbitos técnico, administrativo, jurídico e comunicacional. Na abertura da reunião de trabalho, o secretário da Justiça ressaltou a importância para a sociedade do serviço realizado nos 134 centros socioeducativos.
“Gostaria de parabenizar o trabalho na Fundação CASA, pois é muito importante e admirável”, afirmou Fernando José. O presidente explicou que recebeu com satisfação a missão de dirigir a Fundação CASA, de forma complementar ao exercício das tarefas como secretário da Justiça e Cidadania.
Participaram da reunião: a corregedora-geral, Ana Lúcia da Costa Negreiros; o diretor da Diretoria de Gestão Administrativa (DGA), Aurélio Olímpio de Souza; o assessor da Presidência e coordenador da Assessoria de Comunicação Social (ACS), Denilson Araujo de Oliveira; o gerente da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), Fabrizio Mencarini; o auditor-chefe, Feliphe Ulisse Brito; a diretora da Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR), Ivanete Gonçalves de Oliveira; a assessora jurídica, Karen Cristhine de Oliveira; o gerente da Assessoria de Inteligência Organizacional (AIO); a gerente da Assessoria Especial de Política Socioeducativa (AEPS), Maria de Fátima Marcato Brandão; o chefe de Gabinete, Mauricio da Silva Correia; a assessora da Presidência e coordenadora da Assessoria Técnica Jurídica (ATJ), Nivea Philippi Bacconi; a chefe do Expediente do Gabinete, Rebeca de Lima Pereira; e o ouvidor, Rogério Cleiton Pereira.