Portaria informa ponto facultativo após feriado de Corpus Christi

Expediente será facultativo em 04/06 para áreas pedagógica, serviço social, psicologia e setores administrativos, cujas horas serão compensadas

A Presidência da Fundação CASA divulgou nesta quarta-feira (02) a Portaria Administrativa nº 803/2021 que informa que o expediente na Fundação CASA será facultativo no dia 04 de junho (sexta-feira) para os servidores das áreas pedagógica, serviço social, psicologia e setores administrativos. Nesta quinta-feira (03) é feriado nacional de Corpus Christi.

De acordo com a Portaria, os profissionais dessas áreas deverão compensar posteriormente as horas a partir do dia 07 de junho (segunda-feira), na proporção mínima de 30 minutos a até duas horas diárias.

Como a Fundação CASA presta serviço essencial, os centros socioeducativos deverão manter organização para a continuidade do atendimento. A Portaria Administrativa será publicada em Diário Oficial nesta quinta-feira.

Leia a íntegra da Portaria Administrativa nº 803/2021.