PDI: Lista de classificação de servidores é divulgada no Diário Oficial

Servidores classificados serão contatados pela Divisão de Recursos Humanos para realizar a formalização de adesão

Os servidores que se inscreveram no Programa de Demissão Incentivada (PDI) da Fundação CASA já podem consultar o status do seu pedido na lista publicada nesta quarta-feira (27/04) no Diário Oficial do Estado.

Para acessar a lista, clique aqui.

Os profissionais classificados serão contatados pela Divisão de Recursos Humanos (DRH) para realizar a formalização da adesão ao PDI e deverão apresentar os documentos solicitados na Portaria Normativa nº 387/2022, que regulamenta o programa.

No momento da adesão, todos devem cumprir os requisitos de elegibilidade, listados também na Portaria Normativa nº 387/2022.

Os desligamentos deverão ocorrer a partir de 02/05 até 21/06, considerando que a Fundação CASA pagará as verbas rescisórias até 30/06, em observância às vedações contidas na legislação eleitoral.

Os desligamentos que não acontecerem até 21/06 poderão ser efetivados de 01/01 a 02/05 de 2023.

A classificação dos inscritos foi realizada por prioridade de economia, no período de 12 (doze) meses, sendo que a ordem dos desligamentos pode ser alterada de acordo com a oportunidade e conveniência da administração.