Outubro Rosa: GMST conclui programação com palestras e Dia do Rosa

 Palestras presenciais terão transmissão ao vivo

 

A Fundação CASA, por meio da Gerência de Medicina e Saúde ao Trabalhador (GMST), realizou na quarta-feira (27/10) o encerramento da programação alusiva à Campanha Internacional Outubro Rosa, que foca no combate ao câncer de mama.

O destaque da programação foi o Dia do Rosa, quando servidoras e servidores deverão usar uma peça de roupa ou adereço na cor rosa, para ressaltar a importância da campanha.

Também ocorreram duas palestras presenciais, que foram realizadas no Auditório da Sede da Fundação CASA, localizada no bairro da Luz, na capital. Ambas as palestras tiveram com transmissão ao vivo para todos que estiverem fora da Sede, como regionais e centros socioeducativos.

A primeira palestra, programada para às 15h, teve como tema “Conscientizando os Cuidados da Saúde da Mulher” e foi ministrada pela médica oncologista, Silvia Regina Graziani.

Silvia é mestre e doutora pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP e diretora técnica de Serviço de Saúde do Centro de Perícias Médica do IMESC.

Já às 16h, ocorreu a segunda palestra presencial, que trouxe como tema "Outubro em Rosas: Cuidados e reflexões".

O evento foi ministrado pela médica, Luciana Cury, que é formada pela Faculdade de Medicina da USP e que atua como perita e coordenadora da Comissão de Cadastramento, Fiscalização e Avaliação de Laudos do IMESC.

Os links para as palestras foram disponibilizados na INTRANET da Instituição.

 

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + 13 =