Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso - C A D A
Os endereços e telefones dos Centros encontram-se disponíveis : https://fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/endereco-novo/
A relação das entidades que mantem parceria com a Fundação CASA-SP encontra-se disponível no Portal da Transparência: http://sistemas.fundacaocasa.sp.gov.br/convenios/chamamentos
Recomendamos entrar em contato diretamente com a Assessoria de Comunicação Social para análise da sua necessidade.
Contato: 2927-9126 e email: imprensa@fundacaocasa.sp.gov.br
A Fundação CASA recebe apenas jovens que tenham cometido ato infracional, cujo caso tenha sido julgado pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Recomendamos entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social de seu município. Se for na cidade de São Paulo o endereço para consulta http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/assistencia_social/cras.
- Lei de Acesso a Informação
- Decreto nº 58.052/12
- Decreto nº 63.382, de 09 de maio de 2018 – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
- Instrução Normativa SAESP
- Decreto nº 48.897/04
- Decreto nº 48.898/04
- Decreto nº 29.838/89
- Decreto nº 60.145/14
- Decreto nº 61.836/16
- Decreto nº 58.052/12
- PN 323-18 Aprova TTD-FIM
- Ata de resultado final – 051.02.01.007
- Ficha de Controle de Temperatura e Umidade – 051.03.02.001
- Ficha de encaminhamento de aluno para a rede pública de ensino – 05.02.01.003
- Formulário de controle de documentação pessoal e escolar – 051.02.01.002
- Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde – PGRSS – 051.03.02.002
- Quadro de atividades de ducação física e esporte – 051.02.01.004
- Quadro de atribuição de aulas – 051.02.01.004
- Quadro de escolaridade de aluno em semiliberdade – 051.02.01.006
- Registro de agendamento de consultas exames – 051.03.01.001
- Registro de atendimento ambulatorial – 051.03.01.002
- Registro de entrada e saída de psicotrópico – 051.03.02.003
- Registro de ocorrência de monitoramento – CFTV – 051.04.01.002
- Registro de programação de consultas – 051.03.01.003
- Registro de Responsabilidade Técnica Farmacêutica – 051.03.02.004
- Edital 001-2014 – SPRO
- Edital 002-2014 – DA
- Edital 003-2014 – DA
- Edital 004-2014 – DA
- Edital 005-2014 – DA
- Edital 006-2014 – DA
- Edital 007-2014 – DA
- Edital 008-2014 – DA
- Edital 009-2014 – DA
- Edital 10-2014 – DA
- Edital 11-2014 – Presidência
- Edital 12-2014 – Presidência
- Edital 13-2014 – DRM I
- Edital 15-2014 – NIDA
- Edital 16-2014 – DRL
- Edital 18-2014 – SUPEDAG
- Edital 19-2014 – SUPSED
- Edital 001-2018 GP
- Edital 002-2018 – DA
- Edital 003-2018 – DRM I
- Edital 004-2018 – DRM III
- Edital 005-2018 – DRM IV
- Edital 006-2018 – DRM V
- Edital 007-2018 – DRL
- Edital 008-2018 – DRN
- Edital 009-2018 – DRO
- Edital 010-2018 – DRS
- Edital 011-2018 – DRVP
- Edital 012-2018 – DRMC
- Edital 013-2018 – DRM II
- Edital 014-2018 – DRM II COMPLEXO TATUAPÉ
- Edital 015-2018 – DT
- Edital de Eliminação de Documentos 01 – DT – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 02 – DT – Atividade Fim – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 03 – DRO – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 04 – DRO – Atividade Fim -2019
- Edital de Eliminação de Documentos 05 – POLO ABCD – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 06 – DRM-V – Atividade MEIO – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 07- DRM-V – Atividade FIM – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 08 – GP – Atividade Fim – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 09 – DRVP – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 010 – DRM IV – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 011 – DRM IV – Atividade Fim – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 012 – Complexo Tatuapé – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 013 – DRM-II – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 014 – DRN – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 015 – GP – Atividade-Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 016 – DRMC – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 017 – DRL – Tabela Fim – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 018 – DRL – Tabela Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 019 – DRM 3 – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 020 – DA – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 021 – DRS – Atividade Meio – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 022 – DRM-I – Atividade-FIM – 2019
- Edital de Eliminação de Documentos 023 – DRM-I – Atividade Meio – 2019
- TCI 01-2016 – Número atual de Agentes de Apoio Socioeducativo, serados por unidades
- TCI 01-2017 – desclassificado em 2018
- TCI 02-2017 – Projeto Político Pedagógico (PPP) dos Centros de Atendimento Socioeducativo
- TCI 03-2017 – Plano de Contingência
- TCI 04-2017 – CI 218-2017 e CI 2019-2017 Gerência de Transportes
- TCI 01-2019 – Lotação de Servidores da Fundação CASA CASA-SP em Centros de Atendimento
- TCI 02-2019 – Escala de Servidores da Fundação CASA-SP em Centros de Atendimento
Os endereços e telefones dos Centros encontram-se disponíveis : https://fundacaocasa.sp.gov.br/index.php/endereco-novo/
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Recomendamos entrar em contato diretamente com a Assessoria de Comunicação Social para análise da sua necessidade.
Contato: 2927-9126 e email: imprensa@fundacaocasa.sp.gov.br
A Fundação CASA recebe apenas jovens que tenham cometido ato infracional, cujo caso tenha sido julgado pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo. Recomendamos entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social de seu município. Se for na cidade de São Paulo o endereço para consulta http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/assistencia_social/cras.