Jovens dos CASAs Santo André I e II participam do Sarau Mil Grau

Evento é promovido pelo TJSP em comemoração ao Dia da Justiça

Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa nos CASAs Santo André I e II, pertencente à Divisão Regional Litoral (DRL), se apresentaram no Sarau Mil Grau, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) em comemoração ao Dia da Justiça (08 de dezembro).

A ação social, idealizada pelo juiz Dr. Iberê de Castro Dias, tem por objetivo a disseminação da cultura e a conscientização dos direitos das crianças e dos adolescentes. Em razão da pandemia, a segunda edição do evento foi realizada de forma virtual.

O Sarau contou com apresentação musical de três jovens da Fundação CASA, sendo um do CASA Santo André I e dois do CASA Santo André II, além de outros jovens de diversas instituições de serviços de acolhimento.

Os participantes fizeram vídeos de apresentações musicais, pintura, dança, literatura, poesia e artes marciais e falaram sobre direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).