Jovens do CASA Praia Grande I recebem certificados do Senac

Foram realizados cursos de informática e logística

Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA Praia Grande I (DRL) receberam nesta quinta-feira (17), os certificados de conclusão dos cursos de educação profissional básica, executado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac-SP).

Um total de 13 adolescentes foram contemplados com certificados. Um grupo de sete jovens participou do curso de informática e outros seis fizeram de rotinas básicas de logística.

As aulas online, aconteceram duas vezes por semana entre os meses de outubro e dezembro, totalizando 50 horas de carga horária.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo (Senac-SP) é parceiro da Fundação CASA na execução de cursos de educação profissional básica em centros de internação em todo o Estado de São Paulo.