Jovens do CASA Laranjeiras visitam o Senac Mogi Guaçu

Quatro adolescentes conheceram as instalações e os cursos oferecidos pela unidade educacional

Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA Laranjeiras, centro de atendimento da Fundação CASA, localizado na cidade de Mogi Mirim, realizaram nesta quinta-feira (27) uma visita técnica para conhecer as instalações do Senac Mogi Guaçu e entender como funciona os cursos ofertados pela instituição.

Em visita guiada pelos colaboradores do Senac, os jovens acessaram as salas de aula, laboratórios, biblioteca e as demais instalações da unidade educacional.
A atividade teve por objetivo apresentar aos adolescentes as possibilidades e as oportunidades de qualificação profissional, aprofundando as informações sobre empreendedorismo e o mercado do trabalho.

Para o presidente da Fundação CASA, João Veríssimo Fernandes, a visita à unidade do Senac proporcionou uma aproximação dos adolescentes com o mundo do trabalho. “É uma oportunidade de conhecerem as instalações da unidade e sobre a importância da qualificação profissional para se destacar no mercado de trabalho”, comentou.