Jovem do CASA Rio Dourado conquista emprego

Michel participou de processo seletivo e foi aprovado para vaga em rede de supermercados de Lins

O jovem Michel (nome fictício) que cumpre medida socioeducativa no CASA Rio Dourado, localizado em Lins, conquistou na última semana uma oportunidade no mercado de trabalho. Ele foi selecionado para trabalhar em uma das lojas de uma rede de supermercados da região centro-oeste do Estado.

A conquista do jovem foi oportunizada por meio da equipe de referência, que avaliou o caso de Michel e alinhou a busca da vaga à evolução dele na medida socioeducativa e ao cumprimento das metas estabelecidas no Plano Individual de Atendimento (PIA).

O jovem realizou a entrevista na última segunda-feira (15/02) e participou do processo seletivo para as vagas abertas no local. O resultado foi divulgado na quarta-feira (17/02), quando o Michel foi convocado para abrir sua conta no banco.

Em todos os momentos, ele foi acompanhado pela equipe do CASA Rio Dourado, que também continuará acompanhando o jovem no trabalho.