Jovem do CASA Bernardes participa de concurso

Ele foi inscrito para participar das provas para o cargo de pintor oferecido pela Prefeitura de Presidente Epitácio

O jovem Fernando (nome fictício), de 18 anos e que cumpre medida socioeducativa no CASA Presidente Bernardes (DRO) participará do concurso da Prefeitura de Presidente Epitácio. As provas estão previstas para ocorrerem no começo do mês de março, por conta da pandemia de Covid-19.

Com o apoio da equipe pedagógica, em especial da pedagoga Marlene Neves da Silva, Fernando está estudando para concorrer ao cargo de pintor.

Para isso, a pedagoga trouxe alguns materiais de apoio e também ajudou o jovem a conferir no edital os assuntos que cairão da prova.

Por conta de seu esforço e sua dedicação à medida socioeducativa, a assistente social, Inês Roseli Barbosa de Lima custeou a inscrição do Fernando no concurso.

Como explica a diretora do centro, Tatiana de Oliveira Santos, todos estão com muita expectativa. “Tanto os familiares quanto o Fernando estão motivados, principalmente por essa ser uma excelente oportunidade”, comentou.