Inscrições para 1ª fase do BDIR são prorrogadas

A nova prorrogação vai até o dia 30 de abril; Servidores da Fundação CASA podem se inscrever para pleitear transferência para centros, complexo e UAISA

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA prorrogou novamente nesta quinta-feira (28) o prazo para os servidores interessados em se transferir entre centros de atendimento, complexos e Unidades de Atenção Integral à Saúde do Adolescente (UAISA). Agora, as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril no Banco de Dados de Intenção de Remoção (BDIR).

A inscrição deve ser feita por meio do formulário eletrônico, utilizando o login e senha da Rede da Fundação CASA – o mesmo do Windows. As inscrições começaram no dia 02 de janeiro. A DRH divulgará o resultado da nova fase de inscrição após o término do prazo de inscrição.

O servidor classificado no período da 2ª fase do BDIT em 2023, conforme o Comunicado DRH nº 034/2023, cuja transferência não foi autorizada, precisa se inscrever novamente na 1ª fase de 2024 caso ainda deseje se transferir.

O BDIR é um dos meios que a Fundação CASA utiliza para transferir internamente os servidores entre as lotações indicadas na Fundação CASA. Ele é regulado pela Portaria Normativa nº 448/2024.