III Semana da Declaração Universal dos Direitos Humanos: não perca a palestra desta sexta (10/12)

Evento celebra os 73 anos da Declaração Universal dos Diretos Humanos e a conclusão da III Semana

No dia em que ratificação da Declaração Universal dos Diretos Humanos completa 73 anos, a Universidade Corporativa (UNICASA) da Fundação CASA promove, nesta sexta (10/12), a transmissão da última palestra da sua III Semana da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O evento acontece às 14h e terá como tema “O Estatuto da Criança e do Adolescente: o reconhecimento de crianças e adolescentes como sujeitos de Direito”.

A palestra será ministrada pela doutora em Direitos Humanos (USP), com pesquisa de pós-doutorado sobre execução de medidas socioeducativas (FGV), Maíra Zapater.

LINK DISPONÍVEL NA INTRANET