Fundação CASA responde sobre a Campanha Salarial de 2024

Instituição destaca que continuará pleiteando realizar os processos de evolução salarial da Avalia

A Presidência da Fundação CASA respondeu nesta quinta-feira (25/04) ao Ofício Sindical nº 026/2024 sobre a Campanha Salarial de 2024, enviado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Fundações Públicas de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Privação de Liberdade do Estado de São Paulo (Sitsesp).

A Instituição informa que continuará pleiteando processos de evolução salarial da Avaliação de Competências (Avalia), de acordo com as previsões do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Além disso, foi encaminhada ao Governo de SP a pauta de reposição salarial na ordem de 3%, com base no índice IPC-FIPE acumulado de março/2023 a fevereiro/2024, refletindo nos benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche e auxílio-funeral.