Fundação CASA recebeu na quarta-feira (13/05) mais de 2.300 máscaras de proteção facial doadas

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, recebeu na quarta-feira (13/05) mais de 2.300 máscaras de proteção facial doadas aos servidores da Fundação CASA pela Igreja Universal, que é uma parceira do Programa de Assistência Religiosa (PAR).
Ao total, serão doadas pela IURD mais de 11 mil unidades desses itens de proteção, que serão distribuídos a todos os profissionais em atividade na Fundação CASA. As demais máscaras deverão ser entregues paulatinamente nas próximas semanas.
Feitas por voluntários da Igreja Universal, os itens são produzidos com tecido duplo e elásticos, no formato anatômico, de acordo com sugere o Ministério da Saúde.
Para o secretário e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, toda a solidariedade é bem-vinda neste momento. “Agradecemos não somente a IURD, mas também a todas as entidades do PAR, que também se manifestaram realizando doações de máscaras e demais itens de proteção aos servidores”, concluiu.
Para o pastor Ulisses Gomes, esse é um momento de união de todos para combater a pandemia da COVID-19. “Nós, da Igreja Universal, estamos à disposição para ajudar a todos. Na Fundação CASA temos um grande apreço e preocupação com os servidores e com os adolescentes”, destacou Ulisses Gomes.