Fundação CASA convida servidores a prestigiarem Seminário de Avaliação do SINASE

Evento online será realizado nos dias 28 e 29/03, por meio do canal no Youtube do Centro de Estudos sobre Governo (CEGOV) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

A Fundação CASA convida os servidores e servidoras a participarem do Seminário de Avaliação da Segunda Etapa de Implementação do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

A transmissão do seminário acontecerá de forma online, nos dias 28 e 29/03 (segunda e terça-feira), das 09 às 12h, por meio do canal no Youtube do Centro de Estudos sobre Governo (CEGOV) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O canal pode ser acessado no link: https://www.youtube.com/user/ufrgscegov .

O evento é uma cooperação entre o Centro de Estudos sobre Governo (CEGOV) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

Durante o seminário, serão apresentados os principais resultados da Etapa 2 da avaliação do SINASE. Na programação, o dia 28/03 trará informações sobre Metodologia, Acolhimento e Plano Individual de Atendimento (PIA). Já no dia 29/03, serão abordados os tópicos Execução, Desligamento e apresentadas as Conclusões sobre o estudo.

O evento contará com interpretação simultânea em Libras e certificado de participação para quem acompanhar ao menos 70% do conteúdo. Perguntas também podem ser enviadas via chat do YouTube ou pelo e-mail sinase@cegov.ufrgs.br.