Fundação CASA abre inscrição para transferência de servidores

Segundo Comunicado da DRH, servidor interessado terá acréscimo de 25% sobre o salário base para trabalhar na nova lotação por período determinado

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA publicou na quarta-feira (07) o Comunicado DRH nº 052/2021, que esclarece sobre a abertura de inscrições para transferência provisória de lotação.

De acordo com o Comunicado, as transferências se darão provisoriamente pelo período de 01 (um) ano e o servidor que aderir terá um acréscimo de 25% sobre o salário base como adicional de transferência.

Após a finalização do período, o servidor deverá retornar para sua lotação de origem. As inscrições terminam no dia 14 de julho.

O indicativo de cargos e locais disponíveis constam no Anexo I do documento.

Para se candidatar, o servidor deverá acessar o Sistema de Banco de Dados de Intenção de Transferência (BDIT) e preencher conforme a lotação do seu interesse. As inscrições estarão abertas no período de 07/07/2021 a 14/07/2021.

Leia a íntegra do Comunicado DRH nº 052/2021.